SporTV lança serviço de streaming para Copa do Mundo, em parceria com a Samsung

(Reprodução)
A Samsung e o SporTV fizeram uma parceria para lançar um serviço de streaming para a Copa do Mundo. As informações são da Máquina do Esporte. As marcas apresentaram o aplicativo "SporTV 4K na Rússia", que vai exibir, em imagens de ultradefinição, os jogos do torneio, além de vídeos sob demanda e programas do canal feitos direto do país do Mundial. Tudo isso será acessado via internet pela Smart TV.

"Estamos sempre atentos aos desejos dos nossos consumidores. A Copa do Mundo é um dos eventos esportivos mais assistidos no mundo todo, sendo que na última edição mais de 33 milhões de pessoas foram impactadas pelos canais SporTV durante o evento. E esse público quer assistir a um produto de qualidade, transmitido com excelência, lembrando que estamos falando de um esporte que é uma paixão nacional", disse Bianca Maksoud, diretora de marketing dos canais esportivos da Globosat.

A parceria é a primeira ação de streaming que envolve o SporTV e a Copa do Mundo. O canal disponibilizará nas TVs modelo UHD 4K da Samsung, fabricadas desde 2016, o conteúdo via streaming, além de exibir ao vivo 56 dos 64 jogos da Copa. Durante as transmissões, haverá algumas câmeras exclusivas, como uma em 180°, e acesso a estatísticas da partida.

"Nossa parceria com a Samsung vem de longa data, e unimos forças para levar a melhor experiência ao público onde ele estiver", afirmou Bianca, mostrando que há um maior direcionamento da empresa para o streaming.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



SporTV lança serviço de streaming para Copa do Mundo, em parceria com a Samsung SporTV lança serviço de streaming para Copa do Mundo, em parceria com a Samsung Reviewed by Ribamar Xavier on sexta-feira, março 23, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.