'Seleção SporTV' e 'FOX Sports Rádio' traçam estratégias para vencer disputa por audiência

(Reprodução)
Cresceu substancialmente nos últimos dias a disputa pela audiência entre os programas 'FOX Sports Rádio' e o novo 'Seleção SporTV', comandado por André Rizek. E isso acontece principalmente nos bastidores, segundo publicou o UOL Esporte, por Gabriel Vaquer.

Na produção do 'FOX Sports Rádio', por exemplo, pretende-se aumentar o número de entradas ao vivo e de entrevistas, algo que o 'Seleção' tem apostado muito na nova fase.

Reconhecidamente bom entrevistador, Rizek teve uma conversa com Abel Braga bastante elogiada em seu segundo dia no ar, além de conseguir vencer em audiência, já na segunda edição, o seu concorrente com o novo formato. A corrida por convidados também aumentou. Na segunda, por exemplo, o 'FOX Sports Rádio' conseguiu sair na frente e conseguiu uma exclusiva com Maicon, jogador do Grêmio e personagem chave do Gre-Nal do dia anterior. A fato foi muito comemorado.

Além disso, o 'Seleção' tem tido inúmeras entradas ao vivo de repórteres em centro de treinamentos, algo que o 'FOX Sports Rádio' também quer aumentar. Mas o programa de Rizek também tem olhado com carinho para as táticas da concorrente.

O 'Fox Sports Rádio' é a inspiração do 'Seleção SporTV' para ter um elenco menos rotativo. Desde a estreia, o narrador Luiz  Carlos Jr e o ex-técnico Muricy Ramalho estão sendo os campeões de participações, e suas opiniões já causam expectativa no público nas redes sociais.

Além disso, o Seleção também discute o que seu concorrente apresentou, tudo para armar táticas de como ele poder ser neutralizado.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



'Seleção SporTV' e 'FOX Sports Rádio' traçam estratégias para vencer disputa por audiência 'Seleção SporTV' e 'FOX Sports Rádio' traçam estratégias para vencer disputa por audiência Reviewed by Ribamar Xavier on sexta-feira, março 16, 2018 Rating: 5

2 comentários:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.