Repórter do Esporte Interativo é surpreendida por beijo de torcedor em São Januário

A repórter Bruna Dealtry, do Esporte Interativo, estava em uma transmissão ao vivo em São Januário, nesta terça-feira (13) , quando foi surpreendida com um beijo na boca dado por um torcedor [veja vídeo abaixo].  "Isso não foi legal, né? Isso não precisava, mas aconteceu e vamos seguir o baile por aqui", disse ela.

Posteriormente, a repórter publicou texto sobre o ocorrido nas redes sociais. "[***] hoje, senti na pele a sensação de impotência que muitas mulheres sentem em estádios, metrôs ou até mesmo andando pelas ruas. Um beijo na boca, sem a minha permissão, enquanto eu exercia a minha profissão, que me deixou sem saber como agir e sem entender como alguém pode se sentir no direito de agir assim. Com certeza o rapaz não sabe o quanto ralei para estar ali (trabalhando na emissora)", desabafou.

"Pelo simples fato de ser uma mulher no meio de uma torcida, nada disso teve valor para ele. Se achou no direito de fazer o que fez. Hoje, me sinto ainda mais triste pelo que aconteceu comigo e pelo que acontece diariamente com muitas mulheres, mas sigo em frente como fiz ao vivo", disse.

"Sou repórter de futebol, sou mulher e mereço ser respeitada", concluiu.



Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Repórter do Esporte Interativo é surpreendida por beijo de torcedor em São Januário Repórter do Esporte Interativo é surpreendida por beijo de torcedor em São Januário Reviewed by Ribamar Xavier on março 14, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Loading...
Tecnologia do Blogger.