RedeTV! tem planos de se tornar o canal do esporte na TV aberta

(Reprodução)
A RedeTV! objetiva promover um aumento importante na sua grade esportiva. De acordo com o UOL, por Flávio Ricco, o assunto esteve em questão em todos os encontros da sua direção recentemente e continuará sendo assim ao longo desta semana, como parte dele fechar, o quanto antes, um pacote de atrações para ser distribuído em espaços possíveis da sua grade.

Como parte deste pacote ou principal objetivo, a transmissão da Série B do Campeonato Brasileiro, considerando um progresso bem importante nas negociações com a Sport Promotion, intermediadora dos direitos, nesses últimos dias.

Além da possibilidade de fazer a Série C, fechar um campeonato e continuar investimentos em outras modalidades, especialmente o vôlei.

Planos de expansão que também incluem o fortalecimento de sua equipe, que hoje tem em Silvio Luiz, Juarez Soares e Luiz Ceará seus nomes principais.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



RedeTV! tem planos de se tornar o canal do esporte na TV aberta RedeTV! tem planos de se tornar o canal do esporte na TV aberta Reviewed by Ribamar Xavier on março 05, 2018 Rating: 5

2 comentários:

  1. A emissora interrompe um jogo de vôley no último set e quer se tornar um canal esportivo. Que piada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, um canal que corta o set decisivo de um jogo de volei pra mostrar o Pablo Avatar rebolando quer ser o canal do esporte? Estão mal de conceito.

      Excluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.