Rádio Sagres vai ter repórteres in loco na cobertura de amistosos da Seleção Brasileira

(Reprodução)
A Rádio Sagres AM de Goiânia estará presente nos dois próximos jogos amistosos da Seleção Brasileira contra a Rússia nesta sexta feira (23) às 13h00 (de Brasília) e e contra a Alemanhã na terça feira (27), às 15h45. De acordo com o Blog do Auvaro Maia, os repórteres Monara Marques e Rafael Bessa viajaram para Moscou na Rússia e depois seguem para Berlim na Alemanhã. De Goiânia, Everaldo Marques vai narrar os jogos do Brasil, com os comentários de Wendell Lira.

Com a saída da equipe esportiva da Planejar após o Campeonato Goiano, a direção da Rádio Sagres já está se movimentando na busca de reforços. No entanto, a emissora teve uma baixa entre seus integrantes. O repórter Arthur Magalhães optou por deixar o novo projeto da Sagres e acertou sua volta para as “Feras do Esporte” equipe comandada por Nivaldo Carvalho. Nesta segunda feira (19) Arthur já estará de volta na cobertura do Atlético nos programas esportivos e jornadas esportivas.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Rádio Sagres vai ter repórteres in loco na cobertura de amistosos da Seleção Brasileira Rádio Sagres vai ter repórteres in loco na cobertura de amistosos da Seleção Brasileira Reviewed by Ribamar Xavier on segunda-feira, março 19, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.