Rádio Sagres acerta contratação do comentarista José Carlos Lopes que estava na Bandeirantes

(Reprodução)
A Rádio Sagres AM de Goiânia acertou a contratação do comentarista esportivo José Carlos Lopes, que estava na na Rádio Bandeirantes. A informação é do Blog do Auvaro Maia. Após a equipe da Planejar resolveu deixar a Sagres, a partir de agora a intenção da emissora é montar uma nova equipe esportiva para a cobertura da Copa do Mundo da Rússia e também para o novo projeto esportivo a partir do dia 9 de abril.

José Carlos Lopes se despediu da Bandeirantes no programa 'Esporte em Debate' desta quinta feira (22). Na nova equipe, o profissional terá que se desdobrar, pois além de comentarista, a tendência é que ele atue também na apresentação e reportagens.

A estreia de José Carlos Lopes na Rádio Sagres 730 já acontece nesta sexta-feira (23), no jogo amistoso da Seleção Brasileira contra a Rússia.

Também foi fechada a contratação do coordenador e comentarista Charlie Pereira e do comentarista Evandro Gomes. Eles permanecerão na Rádio Sagres 730.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Rádio Sagres acerta contratação do comentarista José Carlos Lopes que estava na Bandeirantes Rádio Sagres acerta contratação do comentarista José Carlos Lopes que estava na Bandeirantes Reviewed by Ribamar Xavier on quinta-feira, março 22, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.