PSG é o clube europeu com mais audiência nas suas partidas na TV fechada

(Benoit Tessier / Reuters)
Ao contratar Neymar, o PSG cresceu em audiência no Brasil. Segundo levantamento feito pelo UOL Esporte, por Gabriel Vaquer, o clube francês ultrapassou Real Madrid e Barcelona e já é o clube europeu com mais Ibope nas suas partidas, contando Copa da França, Liga dos Campeões da UEFA e Campeonato Francês.

Na Liga dos Campeões, onde o PSG acaba de ser eliminado pelo Real Madrid, os jogos são exibidos pelo Esporte Interativo. Na Champions, o PSG é o primeiro colocado no ranking de mais vistos, seguido por Barcelona (segundo), Juventus (terceiro), Real Madrid (quarto) e Bayern de Munique (quinto lugar).

No Campeonato Francês, os jogos são exibidos por SporTV e ESPN Brasil. Líder de audiência na TV paga, o canal da Globosat eleva pra cima a média do PSG – consequentemente e de forma óbvia, ele é o clube estrangeiro mais visto pela emissora já que é único torneio europeu exibido pela emissora.

Na ESPN Brasil, por sua vez, o PSG é apenas o quarto clube mais visto. Perde para Real Madrid, o líder, Barcelona, em segundo lugar, e o Manchester City, em terceiro. A audiência dividida do SporTV ajuda a explicar, mas em alguns jogos o time de Paris tem mais Ibope na ESPN do que no rival.

Por fim, a Copa da França é mostrada pelo Fox Sports. Mesmo tendo poucos jogos exibidos, o PSG já conseguiu grande audiência, levando ocanal a liderança de Ibope entre os esportivos.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



PSG é o clube europeu com mais audiência nas suas partidas na TV fechada PSG é o clube europeu com mais audiência nas suas partidas na TV fechada Reviewed by Ribamar Xavier on sexta-feira, março 09, 2018 Rating: 5

9 comentários:

  1. Maior audiência e maior pipoqueiro também.

    ResponderExcluir
  2. Mania idiota de alguns torcedores falar que o Neymar pipocou ao não enfrentar a Alemanha e o Real,ele se contundiu,desculpa a ofensa,sua anta!(desculpa ao animal).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu retardado mental, eu falei do time e não do jogador. Vai comer seu pão com mortadela seu quadrupide e aprende a interpretar um texto antes de comentar seu imbecil.

      Excluir
    2. E outra, o cidadão também é pipoqueiro já q vc falou. Na Copa uma contusão nas coastas va lá, mas um machucado no dedinho do pé? Tem cara ai q já jogou decisão com nariz fraturado, braço, ombro deslocado. Mas enquanto tem os lambe bola de igual a tu, vai ser sempre assim né comedor de alfafa.

      Excluir
  3. Um cara que foi contratado por um caminhão de dinheiro por um time medíocre da Europa, flopar desse jeito, tinha que ser criticado mesmo. Além do papai, as neymarzetes ficam irritadas quando o criticam mas ele faz por merecer. Não fez nada de mais até agora, a não ser ajudar o time a liderar com folga o Campeonato Francês que equivale a um Campeonato Baiano da vida pela qualidade dos times.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O campeonato Francês equivale ao campeonato Bahiano?? Pergunta pra seleção brasileira que já foi TRI ELIMINADA pela França em copas do mundo.

      Excluir
    2. Foi eliminada por jogadores que jogavam campeonatos em outros países, campeonatos de qualidade, na Europa hoje são espanhol, alemão, inglês e italiano. Francês só tem 1 time que presta na atualidade. Lyon, Mônaco, Olimpique, clubes tradicionais historicamente, mas hoje como disse anteriormente, vivem de passado, muito fracos, por isso comparar com o Baiano. Lá ainda tem 2 times diferente da França.

      Excluir
  4. Se fui rude com vossa senhoria, peço desculpas,agora baixar o nível,sim é coisa de retardado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Retardado é aqui quem finge não entender, ou é burro mesmo e não entende o que uma pessoa diz e depois faz um comentário tosco do tipo que vc fez. Isso não é a primeira vez.

      Excluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.