Produtora começa a gravar série '10x10' a ser exibida no Esporte Interativo

(Reprodução)
Começou a ser gravada nesta segunda-feira (12) a série "10 x 10", que conta a história dos dez principais "Camisas 10" do país, entre eles os jogadores Zico, Rivellino, Gerson, Tostão, Jairzinho e Pelé.

De acordo com o Tela Viva, a iniciativa é da produtora Ovo em Pé, a atração usará imagens do Canal 100 para ilustrar os episódios e contará com patrocínio cultural da Petrobras para o restauro digital das imagens.

Ao longo dessa semana, de 12 a 16 de março, serão gravadas as entrevistas para o programa em São Paulo, no Museu do Futebol. Dos dez, apenas um não será entrevistado: o jogador Dida, já falecido.

Serão produzidos 20 episódios – dois dedicados a cada personagem. Além das imagens dos profissionais em campo, os programas serão compostos ainda por entrevistas com os próprios atletas e também depoimentos com ex-jogadores e treinadores que fizeram parte da trajetória dos "Camisas 10" escolhidos para o projeto. As gravações serão acompanhadas pelo comentarista do Esporte Interativo Mauro Beting, que produzirá, posteriormente, um livro com a história dos personagens.

A série tem previsão de estreia para maio, no Esporte Interativo.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Produtora começa a gravar série '10x10' a ser exibida no Esporte Interativo Produtora começa a gravar série '10x10' a ser exibida no Esporte Interativo Reviewed by Ribamar Xavier on março 13, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Loading...
Tecnologia do Blogger.