Maurício Noriega se explica após comentário em transmissão do SporTV

(Reprodução)
O comentarista do SporTV, Maurício Noriega, decidiu se explicar sobre o comentário que fez durante a transmissão do amistoso entre Alemanha x Brasil na última terça-feira (27). Em certo momento, o jornalista disse: “Para as crianças e mulheres que não sabem o que é linha de 4 ou linha de 5”.

“Jamais ofendi ou ofenderia mulheres ou crianças com algum tipo de comentário. Apenas acho que muitas vezes o futebolês dos prancheteiros precisa ser diluído para quem, como eu, não gosta muito. Muitas vezes somos driblados pelas palavras. Quem vê ou ouve mais do que isso é patológico. Bastaver as postagens anteriores”, disse Noriega, citando implicitamente seu apoio ao
manifesto #DeixaElaTrabalhar.

O comentarista ainda publicou o comentário de uma colega de trabalho (Tania Scaffa), que o defendeu das acusações de machismo. “Ele tem uma filha atleta, ele não é babaca. Maurício Noriega errou, foi traído pelas palavras e não merece ser ataco desse jeito”.

No momento que em Noriega falou o comentário, alguns internautas se manifestaram na web. “Maurício Noriega falando ‘para as crianças e para as mulheres entenderem o que é essa linha de 4, 5’. Bem machista e desnecessário esse comentário”, disse um deles.

Com informações do UOL Esporte

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Maurício Noriega se explica após comentário em transmissão do SporTV Maurício Noriega se explica após comentário em transmissão do SporTV Reviewed by Ribamar Xavier on quarta-feira, março 28, 2018 Rating: 5

8 comentários:

  1. Quanto mimimi por pouca coisa, quem estava assistindo a partida no Sportv percebeu que ele não falou por maldade, muitos nem repararam nas palavras dele.

    ResponderExcluir
  2. O que tem de gente doida no brasil hoje em dia não é brincadeira, os caras se doem por qualquer coisa, tá louco...

    ResponderExcluir
  3. Esse politicamente correto está ficando cada vez mais nojento e patético. Ele apenas tentou explicar uma questão tática sem ser machista ou algo do gênero. A minha esposa sempre me pergunta sobre os jargões do futebol e eu não vejo mal nenhum nisso. Qual é, pessoal? Vamos se preocupar com o que merece de fato: política, segurança, saúde, etc.

    ResponderExcluir
  4. Me dá vontade de escrever um monte de impropérios.Tudo que se fala agora é machismo,preconceito...Vai tomar no...deuxa pra lá.

    ResponderExcluir
  5. Quanta choradeira por nada. Ele não disse nada de ofensivo, talvez tenha apenas se expressado mal. Parece que ficam o dia inteiro matutando o que vão inventar pra se aparecer.

    ResponderExcluir
  6. Minha gente que desgraça é essa que está acontecendo nesse Brasil hem? Tem um bando de loucos ou sei lá o que; que pegam qualquer palavra da pessoa e acha que foi proferida de forma maldosa. Mas cá pra nós: e ele mentiu em dizer que a maioria das crianças e mulheres não entendem o que o linha de 5 ou de 4? Ele não mentiu cacete! A minha esposa só que é gol porque a bola entrou e o narrador gritou e nem por isso ela deixa de assistir futebol comigo. Vamos largar dessa idiotice da desgraça! Esse Brasil está uma verdadeira merda!!!!

    ResponderExcluir
  7. Pqp.... se o Noriega e machista e se o Willian wac e RACISTA eu também sou.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.