Juca Kfouri e ESPN são condenados a indenizar deputado Jair Bolsonaro

(Reprodução)
O jornalista Juca Kfouri e a ESPN foram condenados a pagar R$ 120 mil por danos morais ao deputado Jair Bolsonaro pelo Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (primeira instância). O motivo é que o jornalista disse no programa 'Linha de Passe', em 14 de dezembro de 2016, que dois torcedores do Fluminense que haviam ofendido e intimidado três torcedores do Internacional em um vagão de trem no Rio “provavelmente são desses que saem por aí gritando o nome de Bolsonaro”. As informações são do colunista Domingos Fraga, do portal R7.

Na mesma ação, Bolsonaro foi condenado a pagar R$ 6 mil a Juca Kfouri por ter gravado um vídeo em resposta ao jornalista. Nas imagens, Bolsonaro fala o seguinte: “Para de falar besteira, Juca Kfouri! Tu foi torturado? Tá de brincadeira, né, Juca Kfouri? Tu tá merecendo levar, ó, um tabefe aí pra aprender a ser homem, tá ok, ô moleque?”

Na sentença, o juiz estabelece ainda que a ESPN deve tirar o vídeo do site do canal e divulgar o conteúdo da sentença judicial em até quinze dias. Sobre a divulgação da setença, deve ser feita pelo próprio Juca Kfouri, ao vivo na edição de quarta-feira do programa. Para ambas as condenações há incidência de juros e correção monetária desde dezembro de 2016 e há a possibilidade de recurso.

Sobre o tema, a ESPN se pronunciou.

"Acerca da sentença proferida na ação envolvendo o Deputado Jair Bolsonaro, a ESPN do Brasil declara que recorrerá no prazo legal e acredita que a decisão será reformada pelo Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro. Vale registrar que, nessa mesma decisão, o Deputado foi condenado a pagar indenização por danos morais a Juca Kfouri”

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Juca Kfouri e ESPN são condenados a indenizar deputado Jair Bolsonaro Juca Kfouri e ESPN são condenados a indenizar deputado Jair Bolsonaro Reviewed by Ribamar Xavier on março 20, 2018 Rating: 5

5 comentários:

  1. Lamentável a situação da ESPN, antes dava gosto de assistir esse canal, hoje só assisto o necessário que são os eventos ao vivo, esses programas de debates enchem o saco, procuram pelo em ovo e dá margem a politização de comentários como esse de Juca Kfouri, sabemos que alguns ali tem posições políticas questionáveis, mas não podem misturar suas ideologias dentro do mundo esportivo, que ele saia logo da ESPN, leve junto um punhado de ridículos com ele e fique lá na TV do Lula chupando o ovo do escroto, fazendo debates com quem concorda e combina com as ideologias dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assino com o amigo2! Esse comuna se acha d+.

      Excluir
    2. Assino com o amigo 3. Comunista imundo, ideias ri culas e absurdas, não aguento a voz desse cara. Bolsonaro neles!

      Excluir
  2. Esse Juca Kfouri só fala bobagem eu era muito fã da ESPN mas quando vejo o Juca na bancada mudo logo de canal não aguento esse cara. dez palavras que esse cara fala 9 e Corinthians.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.