Jornalistas lançam manifesto em defesa do trabalho das mulheres no esporte

Foi lançado nas redes sociais neste domingo (25) o manifesto "Deixa Ela Trabalhar". De acordo com o Globoesporte.com, a iniciativa é de 52 jornalistas que trabalham com esporte, entre apresentadoras, repórteres, produtoras e assessoras de vários veículos e emissoras.

Segundo o grupo, que se coloca como representante de todas as mulheres que atuam na mídia esportiva, o objetivo é lutar contra o assédio moral e sexual sofrido por elas nos estádios, nas ruas e nas redações.

Veja abaixo o vídeo-manifesto e siga a hashtag #DeixaElaTrabalhar:



Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Jornalistas lançam manifesto em defesa do trabalho das mulheres no esporte Jornalistas lançam manifesto em defesa do trabalho das mulheres no esporte Reviewed by Ribamar Xavier on segunda-feira, março 26, 2018 Rating: 5

3 comentários:

  1. LUGAR DE MULHER É NA COZINHA, E NUM VEM COM MI MI MI NAO A CONSTITUIÇÃO FEDERAL DE 1988 ME DA O DIREITO DE ACHAR O QUE EU QUISER SOBRE ISSO, CALE A BOCA E RESPEITE.

    ResponderExcluir
  2. LUGAR DE MULHER É NA COZINHA, E NUM VEM COM MI MI MI NAO A CONSTITUIÇÃO FEDERAL DE 1988 ME DA O DIREITO DE ACHAR O QUE EU QUISER SOBRE ISSO, CALE A BOCA E RESPEITE.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.