Jornalistas lançam manifesto em defesa do trabalho das mulheres no esporte

Foi lançado nas redes sociais neste domingo (25) o manifesto "Deixa Ela Trabalhar". De acordo com o Globoesporte.com, a iniciativa é de 52 jornalistas que trabalham com esporte, entre apresentadoras, repórteres, produtoras e assessoras de vários veículos e emissoras.

Segundo o grupo, que se coloca como representante de todas as mulheres que atuam na mídia esportiva, o objetivo é lutar contra o assédio moral e sexual sofrido por elas nos estádios, nas ruas e nas redações.

Veja abaixo o vídeo-manifesto e siga a hashtag #DeixaElaTrabalhar:



Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Jornalistas lançam manifesto em defesa do trabalho das mulheres no esporte Jornalistas lançam manifesto em defesa do trabalho das mulheres no esporte Reviewed by Ribamar Xavier on março 26, 2018 Rating: 5

3 comentários:

  1. LUGAR DE MULHER É NA COZINHA, E NUM VEM COM MI MI MI NAO A CONSTITUIÇÃO FEDERAL DE 1988 ME DA O DIREITO DE ACHAR O QUE EU QUISER SOBRE ISSO, CALE A BOCA E RESPEITE.

    ResponderExcluir
  2. LUGAR DE MULHER É NA COZINHA, E NUM VEM COM MI MI MI NAO A CONSTITUIÇÃO FEDERAL DE 1988 ME DA O DIREITO DE ACHAR O QUE EU QUISER SOBRE ISSO, CALE A BOCA E RESPEITE.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.