Internacional fecha acordo com Globo por Brasileirão em TV aberta e pay-per-view

(Ricardo Duarte/Divulgação/Inter)
A Globo fechou acordo com o Internacional para o Campeonato Brasileiro (2019 e 2020) para a TV Aberta e Fechada. A informação é do UOL Esporte, por Rodrigo Mattos. O clube já tinha acordo com o Esporte Interativo para a TV Fechada nesses dois anos. A emissora carioca tenta atrair todas as equipes para fechar seu pacote dessas duas mídias.

O modelo de contrato da Globo é igual ao oferecido a outros times com divisão das receitas de 40% de forma igual, 30% de exibições em TV Aberta e 30% por premiação por posição no campeonato. Como ocorre com outros times do EI, deve haver um efeito redutor em jogos que sejam afetados pela exibição no canal do Turner. É um modelo similar do Santos, embora não confirmado pelas partes.

A Globo já tinha um contrato com o Internacional para os anos seguintes do Brasileiro, de 2021 a 2024. Nesse caso, a emissora comprou todas as plataformas dos jogos do colorado.

“Asseguramos, assim, oferta cada vez mais completa da Série A aos torcedores brasileiros nas próximas temporadas, através das diversas plataformas em que o Grupo Globo atua. Não poderia faltar o Colorado!”, afirmou Fernando Manuel, diretor de direitos esportivos da Globo.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Internacional fecha acordo com Globo por Brasileirão em TV aberta e pay-per-view Internacional fecha acordo com Globo por Brasileirão em TV aberta e pay-per-view Reviewed by Ribamar Xavier on março 27, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.