Gustavo Villani acompanha transmissões no switcher e participa de reuniões na Globo

(Divulgação/SporTV)
Novo contratado do Grupo Globo, o narrador Gustavo Villani assistiu aos bastidores de três transmissões da Globo na última semana – PSG x Real Madrid e Barcelona x Chelsea, válidos pelas oitavas de final da Liga dos Campeões da UEFA, além de Flamengo x Portuguesa da Ilha, pelo Campeonato Carioca. A informação é do UOL Esporte, por Gabriel Vaquer.

Nestes jogos, Villani ficou no switcher, o controle-mestre que coloca toda uma TV no ar, apenas observando e fazendo anotações importante de como a Globo se comporta.

Seus dias, a propósito, são cheios de reuniões. O narrador tem conversado bastante com executivos da casa sobre objetivos e transmissões futuras, incluindo aí Campeonato Brasileiro, que estreia em abril, e Copa do Mundo, que começa em julho.

Por fim, Villani tem feito alguns pilotos de narração, apenas para ajustar algumas arestas. Seu estilo é muito elogiado dentro da Globo, e foi justamente ele que o levou que a emissora a fazer uma proposta pelo seu trabalho.

A previsão é que a primeira transmissão de Gustavo Villani aconteça na primeira rodada do Campeonato Brasileiro, que acontecerá entre 14 e 16 de abril. Ainda não se sabe qual será a partida ou em que canal – Globo, SporTV ou Premiere -, porque a escala ainda deverá ser definida.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Gustavo Villani acompanha transmissões no switcher e participa de reuniões na Globo Gustavo Villani acompanha transmissões no switcher e participa de reuniões na Globo Reviewed by Ribamar Xavier on março 22, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.