Globo tem recorde negativo de audiência com prova de abertura da Fórmula 1

(Reprodução)
Um de seus produtos mais caros e expostos da Globo, a Fórmula 1 começou mal em audiência. De acordo com o UOL, por Ricardo Feltrin, a primeira prova da temporada registrou apenas 4,4 pontos de média na Grande São Paulo. Trata-se do menor índice de todos os tempos, desde que as corridas começaram a ser transmitidas aos domingos e medidas pelo Ibope.

Apesar de a corrida na Austrália ter sido exibida durante a madrugada, isso também já ocorreu em outros anos com maior público. Embora o baixo índice histórico, a Globo ainda assim liderou a audiência na TV aberta na faixa horária.

Marcar 4,4 pontos equivale a ter cerca de 317 mil domicílios sintonizados, ou cerca de 1 milhão de pessoas em São Paulo. Para efeitos de comparação, em 2000 a primeira corrida da temporada deu 26,0 pontos à Globo. Já dez anos atrás ela registrou 10,4 pontos.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Globo tem recorde negativo de audiência com prova de abertura da Fórmula 1 Globo tem recorde negativo de audiência com prova de abertura da Fórmula 1 Reviewed by Ribamar Xavier on quarta-feira, março 28, 2018 Rating: 5

3 comentários:

  1. Se depender de mim, será audiência zero, sou fã adpto da f1 de muitas décadas, porém, estou decepcionado com o governo brasileiro e a rede Globo que nada fizeram para termos um piloto brasileiro no grid, então bora pra fórmula Indy, Fórmula E, e todas as corridas que Nasr estiver, pois acho ele depois de Ayrton Senna o Mito, o melhor que surgira.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.