Globo quer negociar no 'atacado' direitos de transmissão dos jogos da Seleção Sub-20

(Reprodução)
O Grupo Globo tem interesse em fechar um contrato de transmissão de TV dos jogos da seleção brasileira sub-20, mas condiciona o avanço da negociação à apresentação de um plano de longa duração da parte da CBF. A informação é do UOL Esporte, por Eduardo Ohata.

A exibição do amistoso da seleção sub-20 realizada neste domingo (25), contra o México, chegou a ser discutido entre as partes, mas o Grupo Globo, assim como fez no ano passado na negociação de amistosos e eliminatórias da seleção principal, declinou de adquirir direitos de TV 'no varejo', preferindo negociar 'no atacado'.

"O ideal é um debate a longo prazo, diversos jogos, um calendário estável para o produto", diz Fernando Manuel Pinto, diretor de direitos esportivos do Grupo Globo. "Creio que a CBF esteja lidando com planejamento da sub-20 e isso ainda não tenha sido possível ofertar."

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Globo quer negociar no 'atacado' direitos de transmissão dos jogos da Seleção Sub-20 Globo quer negociar no 'atacado' direitos de transmissão dos jogos da Seleção Sub-20 Reviewed by Ribamar Xavier on março 26, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.