Globo otimiza preparativos para cobertura da Copa do Mundo

(Reprodução)
Falta pouca coisa a acertar na preparação da Globo para cobertura da Copa do Mundo. De acordo com o UOL Esporte, por Gabriel Vaquer, a principal é qual será o jornalista esportivo que vai auxiliar o 'Jornal da Globo' na cobertura esportiva. Assim como na Olimpíada do Rio, o jornal noturno será feito em dupla – no caso, a titular, Renata Lo Prete, com mais um jornalista masculino.

Pilotos já estão sendo gravados aqui do Brasil com algumas duplas, tudo para o entrosamento ser o melhor possível. Um exemplo disto é Fernanda Gentil e Ana Paula Araújo, que deverão interagir no mesmo estúdio diretamente da Rússia e que já gravaram alguns testes de vídeo juntas.

Por ser um País grande, a Globo terá equipes fixas nas sedes, que raramente vão se locomover por outras cidades. A medida que Seleções cheguem nestas cidades, a reportagem da cidade-sede assume tal Seleção.

A exceção será da Seleção Brasileira. Os repórteres que cobrirão o Brasil – Tino Marcos, Mauro Naves, Eric Faria, André Gallindo, André Hernan e Eudes Junior – irão para cada lugar que a Seleão for.

Além disso, a integração Globo/SporTV será colocada à prova. Profissionais da Globo irão ser usados no SporTV, e vice-versa, incluindo apresentadores, tanto na Rússia, como no Brasil.

Os nomes escalados para cobrir a Copa do Mundo da Rússia irão viajar para o País na última semana de maio.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Globo otimiza preparativos para cobertura da Copa do Mundo Globo otimiza preparativos para cobertura da Copa do Mundo Reviewed by Ribamar Xavier on terça-feira, março 20, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.