Globo marca 24 pontos de audiência com transmissão de Bragantino e Corinthians

(Marcos Ríbolli/Globoesporte.com)
O duelo entre Bragantino e Corinthians abriu a fase de mata-mata do Campeonato Paulista. Com as decisões se aproximando, a audiência da televisão também teve aumento, segundo publicou a Máquina do Esporte.

O jogo marcou média de 24 pontos na grande São Paulo, segundo a medição feita pelo Ibope. O número é, em média, 1 ponto acima do que a Globo havia obtido com os jogos aos domingos durante toda esta temporada. Além disso, 45% dos televisores ligados na região durante o jogo estavam sintonizados na emissora.

Somente os clássicos envolvendo os grandes clubes haviam obtidos índices de audiência maiores. O recorde ainda pertence a Santos x Corinthians, partida que acabou sendo paralisada por 1h por conta de um apagão no estádio do Pacaembu. Cada ponto no Ibope equivale a 201.601 pessoas (71.855 residências).

No Rio de Janeiro, o Flamengo voltou a figurar na tela da Globo, após alguns finais de semana de ausência. O duelo contra a Portuguesa marcou 23 pontos de audiência, com 46% de participação entre os televisores ligados.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Globo marca 24 pontos de audiência com transmissão de Bragantino e Corinthians Globo marca 24 pontos de audiência com transmissão de Bragantino e Corinthians Reviewed by Ribamar Xavier on março 20, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.