Globo e Santos chegam acordo pelos direitos do Brasileirão em TV aberta e pay-per-view

(Marcos Ribolli/Globoesporte.com)
O Santos fechou com a Globo contrato de TV aberta e pay-per-view para o Campeonato Brasileiro durante o período entre 2019 e 2024. A informação é do UOL Esporte, por Eduardo Ohata. Na TV fechada, Modesto Roma, antecessor do atual presidente José Carlos Peres, havia fechado com o Esporte Interativo.

O Santos é o quarto clube a ter assinado com o canal do Grupo Turner que fecha com a Globo um contrato que abrange TV aberta e pay-per-view. Os outros são Ponte Preta, Paraná e Ceará. No total, o Grupo Globo fechou com 28 clubes contratos relativos às edições do Brasileiro a partir de 2019.

"José Carlos Peres e o comitê de gestão comemoram um acordo onde marcas maravilhosas como a Globo e Santos Futebol Clube se unem para um futebol mais democrático, e juntos vão trabalhar para que este produto finalmente se transforme em entretenimento e alegria dos clientes [torcedores]", comemorou o presidente santista, José Carlos Peres. ''Esta parceria será sem  dúvida a da participação visando resultados.''

"Com orgulho e alegria, confirmamos hoje acordo com o Santos referente aos direitos de TV aberta e pay-per-view da Série A para as próximas temporadas, reforçando assim o conjunto de clubes no novo modelo 2019 a 2024", confirmou Fernando Manuel Pinto, diretor de direitos esportivos do Grupo Globo.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Globo e Santos chegam acordo pelos direitos do Brasileirão em TV aberta e pay-per-view Globo e Santos chegam acordo pelos direitos do Brasileirão em TV aberta e pay-per-view Reviewed by Ribamar Xavier on quinta-feira, março 01, 2018 Rating: 5

2 comentários:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.