Globo bate recorde de audiência do futebol, em 2018, com semifinal do Paulistão

(Marcos Ribolli/Globoesporte.com)
A transmissão da semifinal do Campeonato Paulista entre Corinthians x São Paulo, elevou a audiência da Globo na noite desta quarta-feira (28). Foi o recorde de audiência da emissora no ano com futebol, segundo o UOL Esporte, por Rogerio Jovaneli.

O jogo rendeu 42 pontos de média e 61% de participação entre TVs ligadas no horário em que foi disputado. Maior audiência com a transmissão de partida do Campeonato Paulista desde 2000. O resultado igualou os 42 pontos alcançados pela Globo com Corinthians x
Fluminense, em 15 de novembro do ano passado (também uma quartafeira), partida que marcou a conquista do sétimo título brasileiro da equipe de Parque São Jorge.

No Rio de Janeiro, com a transmissão da classificação do Botafogo à final do Campeonato Carioca, após vitória sobre o Flamengo, a Globo obteve 38 pontos de audiência e 58% de participação, recorde do ano naquela praça. A última vez que a emissora obteve um resultado igual ou superior com o Carioca foi com a final de 2017, Flamengo x Fluminense, de conquista rubro-negra e que rendeu 40 pontos e 64% de participação.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Globo bate recorde de audiência do futebol, em 2018, com semifinal do Paulistão Globo bate recorde de audiência do futebol, em 2018, com semifinal do Paulistão Reviewed by Ribamar Xavier on março 31, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.