FOX Sports supera SporTV na audiência por dois dias no horário nobre

(Reprodução)
O FOX Sports superou o SporTV por dois dias seguidos na semana passada durante o horário nobre. A informação é do UOL Esporte, por Eduardo Ohata. Na quarta-feira, a emissora ocupou o primeiro lugar entre todos os canais por assinatura, atingindo mais de 2,1 milhões de visitantes durante o dia.

Os destaques na faixa horária entre 18h00 e 01h00 foram a vitória do São Paulo sobre o CRB, pela Copa do Brasil; o empate sem gols entre Millonarios e Corinthians, pela Taça Libertadores da América; e a segunda vitória do Paris Saint-Germain sobre o Olympique de Marselha na semana, desta vez pela Copa da França.

Nos três casos, o canal ocupou o primeiro lugar na TV por assinatura, segundo o Kantar Ibope. O destaque do SporTV na mesma noite havia sido o jogo entre Flamengo e River Plate.

Na terça-feira, o FOX Sports já havia registrado vitória sobre o rival com o jogo entre Racing e Cruzeiro, pela Libertadores, mas no público-alvo de homens entre 18 e 49 anos, ao registrar audiência de 3,4 pontos percentuais. A atração no SporTV no mesmo horário havia sido Colo Colo x Medellín.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



FOX Sports supera SporTV na audiência por dois dias no horário nobre FOX Sports supera SporTV na audiência por dois dias no horário nobre Reviewed by Ribamar Xavier on março 05, 2018 Rating: 5

Um comentário:

  1. Essa semana, só com Sulamericana e sem times brasileiros, a audiência vai cair legal.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.