FOX Sports supera SporTV na audiência por dois dias no horário nobre

(Reprodução)
O FOX Sports superou o SporTV por dois dias seguidos na semana passada durante o horário nobre. A informação é do UOL Esporte, por Eduardo Ohata. Na quarta-feira, a emissora ocupou o primeiro lugar entre todos os canais por assinatura, atingindo mais de 2,1 milhões de visitantes durante o dia.

Os destaques na faixa horária entre 18h00 e 01h00 foram a vitória do São Paulo sobre o CRB, pela Copa do Brasil; o empate sem gols entre Millonarios e Corinthians, pela Taça Libertadores da América; e a segunda vitória do Paris Saint-Germain sobre o Olympique de Marselha na semana, desta vez pela Copa da França.

Nos três casos, o canal ocupou o primeiro lugar na TV por assinatura, segundo o Kantar Ibope. O destaque do SporTV na mesma noite havia sido o jogo entre Flamengo e River Plate.

Na terça-feira, o FOX Sports já havia registrado vitória sobre o rival com o jogo entre Racing e Cruzeiro, pela Libertadores, mas no público-alvo de homens entre 18 e 49 anos, ao registrar audiência de 3,4 pontos percentuais. A atração no SporTV no mesmo horário havia sido Colo Colo x Medellín.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



FOX Sports supera SporTV na audiência por dois dias no horário nobre FOX Sports supera SporTV na audiência por dois dias no horário nobre Reviewed by Ribamar Xavier on segunda-feira, março 05, 2018 Rating: 5

Um comentário:

  1. Essa semana, só com Sulamericana e sem times brasileiros, a audiência vai cair legal.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.