FOX Sports se volta para Copa do Mundo e segue sem narrador titular

(Reprodução)
Mesmo com a saída de Gustavo Villani , o FOX Sports continuará trabalhando da mesma forma, sem eleger nenhum narrador titular. De acordo com o UOL, por Flávio Ricco, o Villani não era considerado como tal, como nenhum será daqui em diante, de acordo com princípios da casa. Para o lugar dele foi contratado Téo José.

Enquanto isso, todas as atenções de agora estão voltadas para o projeto da Copa do Mundo. Os programas 'FOX Sports Rádio', 'Expediente FOX' e 'Debate Final', este como novidade, serão transmitidos da Rússia, assim como estão definidas as viagens de Benjamin Back, João Guilherme, PVC, Edmundo, Nivaldo Prieto e Zinho.

O FOX Sports2, que em 2014, com Paulo Bonfá fez um trabalho na linha do humor, agora terá mulheres narrando todos os jogos do Brasil, em projeto coordenado pela Vanessa Riche.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



FOX Sports se volta para Copa do Mundo e segue sem narrador titular FOX Sports se volta para Copa do Mundo e segue sem narrador titular Reviewed by Ribamar Xavier on março 02, 2018 Rating: 5

4 comentários:

  1. O Prieto,o Téo e aquele,esqueci o nome,que o timbre parece com o do Datena,são quase do mesmo nível,o segundo citado,escolheria como oficial

    ResponderExcluir
  2. Aparentemente o Prieto e o Villani eram os principais, mas realmente na linha de postura do canal, nunca colocaram e parece que não vai ser agora que vão eleger um narrador principal. Já comentarista está na cara que o PVC é o principal da casa, assim como o Simon(só tem ele e a Nadine) na arbitragem.

    ResponderExcluir
  3. Pra mim, dos 8 que estão lá, o Nivaldo Prieto é o melhor.

    ResponderExcluir
  4. Verdade El Toro, mas o jogo da seleção brasileira, aquele que ia arrecadar o dinheiro em favor dos familiares das vítimas do voô da Chape, foi o Nivaldo Prieto que narrou, com PVC e Simon, O Villani narrou um jogo secundário naquele dia.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.