'FOX Sports Radio' segue na liderança mesmo com mudanças no 'Seleção SporTV'

(Reprodução)
O 'FOX Sports Radio' é o programa mais assistido da TV fechada entre homens com mais de 18 anos, público-alvo dos canais de esporte, segundo levantamento realizado pelo Kantar Ibope. No ano, até o último dia 19, o programa do FOX Sports aumentou a vantagem em relação à concorrência. As informações foram publicadas pelo UOL Esporte, por Eduardo Ohata.

No momento, é travado um duelo pela audiência na faixa horária do programa, tanto que a atração do SporTV no mesmo período, o ''Seleção SporTV'', passou por uma reformulação, inclusive com troca de apresentadores, de Marcelo Barreto por André Rizek, e até o reforço ocasional de Galvão Bueno. Mas, segundo medição do Kantar Ibope, a vantagem do FOX Sports Radio aumentou, mesmo após as mudanças.

Um dos motivos apresentados é o fato de que o 'FOX Sports Radio' engajar mais do que o concorrente no público-alvo de homens entre 18 e 49 anos. Durante o horário, entre 12h45 às 15h30, o programa mantém seu público sintonizado por mais tempo do que qualquer outro canal.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



'FOX Sports Radio' segue na liderança mesmo com mudanças no 'Seleção SporTV' 'FOX Sports Radio' segue na liderança mesmo com  mudanças no 'Seleção SporTV' Reviewed by Ribamar Xavier on sexta-feira, março 23, 2018 Rating: 5

10 comentários:

  1. Eu sou de uma época em que a tv a cabo se preocupava apenas com a qualidade. Lixos como esses programas da fox só me fazem lamentar que chegamos ao fundo do poço também nos canais de esporte.

    ResponderExcluir
  2. O SELEÇÃO É O MENOS PIOR DOS PROGRAMAS DA TARDE #VaiEntender

    ResponderExcluir
  3. Brasileiro tem prazer pela miséria, lixão e desgraça alheia. Não atoa na tv aberta de domingo o que impera são os programas sensacionalistas mostrando a desgraça do povo, na tv paga "esportiva", o líder é um programa tosco focado no barraco e na desinformação. Padrão brasileiro.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns ao Fox Sport Radio, melhor programa de debates sobre futebol da tv paga do brasil.

    ResponderExcluir
  5. Eu queria entender essas pesquisas. São feitas só em SP e só na faixa etária em questão? Eu até entendo a questão desse programa, por pior que seja (e ele é muito ruim) ter audiência. É mais "zoeiro" e o Seleção Sportv é mais sério, e infelizmente, esse tipo de atração tem público. Mas eu realmente queria entender a metodologia e saber quem é ouvido nessas pesquisas.

    ResponderExcluir
  6. Espero que em breve o DePlaca passe esses programas para mostrar que "jornalismo" esportivo é melhor quando falado sobre esporte + pitadas de humor e brincadeira, não esse antro de fofoca, intriga, lacração, lobby com quem é amigo, tentativa de desestabilizar rivais de curica e framengu e outras falcatruas como desse programa da Fox.

    ResponderExcluir
  7. Melhor programa de futebol debate

    ResponderExcluir
  8. André Rizek é um bosta, com ele é q não assisto mesmo.

    ResponderExcluir
  9. Meu padrim padre Cícero, aturar esse tal de Petcovisk (é assim mesmo que se escreve o nome dele?) no canal 539 só pode ser masoquista. Estão perdendo audiência ladeira a baixo.Fox e Interativo de vento popa. Só falta colocar naquela mesa o máscara - galvao Aí fica dose de Mamute

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse que vc citou é o Sormani versão Sportv.

      Excluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.