FOX Sports define finalistas da seleção 'Narra Quem Sabe'

(Divulgação)
O FOX Sports definiu as seis finalistas do concurso que escolherá três narradoras para trabalhar na Copa do Mundo de 2018. A informação é do UOL Esporte, por Brunno Carvalho. Comandado por Vanessa Riche, o 'Narra Quem Sabe' recebeu 300 inscrições, sendo 15 delas enviadas por homens – apenas mulheres poderiam concorrer.

Passada a fase de seleção, as seis finalistas passarão por treinamentos com fonoaudiólogas e simulações de transmissões antes da decisão de quem seguirá na emissora.

“A experiência delas basicamente vem de rádio, porque é o único lugar que dava espaço para narrar”, disse Vanessa. “Eu precisava de pessoas que tivessem o mínimo de experiência, porque não tenho muito tempo até a Copa. Elas precisavam ter uma voz muito boa, que pudesse sustentar os 90 minutos, não podia ser uma voz estridente, que gritasse muito. Era uma série de requisitos”.

Vanessa Riche foi a responsável pela seleção inicial das candidatas. Quando restaram apenas 12, uma comissão integrada por ela, os narradores Nivaldo Prieto e João Guilherme e duas fonoaudiólogas se reuniram para decidir quais seriam as seis que continuavam no programa.

“Sabia que tinha umas credenciais que precisavam ser cumpridas na hora de escolher: a voz, a emoção, a construção da história que tinha que ser bem-feita. Fiquei muito feliz. Jamais imaginaria que a gente teria 300 inscrições do Brasiltodo”, completou.

As finalistas são: Renata Silveira, Gaby de Sabóia, Isabelly Morais, Natalia Lara, Luciana Zogaib e Manuela Avena.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



FOX Sports define finalistas da seleção 'Narra Quem Sabe' FOX Sports define finalistas da seleção 'Narra Quem Sabe' Reviewed by Ribamar Xavier on março 28, 2018 Rating: 5

Um comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.