Fora do ar na Sagres AM, equipe 'Feras do Esporte' antecipa estreia na Bandeirantes de Goiânia

(Reprodução)
Com informações do Blog do Auvaro Maia

Por não cumprir o contrato com a emissora, a Rádio Sagres AM de Goiânia tirou do ar, na última quinta-feira (29), a equipe 'Feras do Esporte' da Planejar, comandada por Nivaldo Carvalho. A partir de agora, toda responsabilidade da programação esportiva será comandada pela Sagres.

"Por não haver mais alinhamento com os nossos propósitos, o não cumprimento de cláusulas contratuais e o uso, sem autorização, do espaço da nossa programação para promoção de uma outra emissora, comunicamos que, a partir desta quinta-feira (29), a Planejar Publicidade e Propaganda LTDA deixa de atuar na programação da emissora, como empresa terceirizada, cuja a programação esportiva passa a ser definitivamente de responsabilidade do Sistema Sagres de Comunicação/Radio 730", diz o comunicado da emissora.

Com a decisão, a estreia da equipe da Planejar na Rádio Bandeirantes foi antecipada. Antes programada para 9 de abril, agora será neste domingo (1º).

Essa antecipação mudou os planos da direção da Rádio Bandeirantes. Antes a emissora iria ter que colocar uma equipe própria e alternativa para a cobertura das finais do Campeonato Goiano e preencher os horários esportivos até a chegada da equipe da Planejar, já que o contrato da 'Seleção do Povo', comandada por João Batista “Joãozão” vence neste sábado (31). Com isso, foi só antecipada a data de estreia das “Feras do Esporte”.

Com relação à equipe de esportes da Rádio Sagres 730, os programas esportivos, pelo menos por enquanto, serão mantidos, mas possivelmente em breve os horários do esporte devem ser reduzidos

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Fora do ar na Sagres AM, equipe 'Feras do Esporte' antecipa estreia na Bandeirantes de Goiânia Fora do ar na Sagres AM, equipe 'Feras do Esporte' antecipa estreia na Bandeirantes de Goiânia Reviewed by Ribamar Xavier on março 31, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Loading...
Tecnologia do Blogger.