Esporte Interativo inicia seleção de narradora por meio de reality show

O Esporte Interativo deu início ao processo seletivo da profissional que dará voz a um jogo da semifinal da Liga dos Campeões da UEFA. Além de ter o direito de narrar uma partida da competição, a vencedora ainda receberá uma proposta de contrato para integrar a equipe de narradores dos canais do grupo Turner. As informações são do UOL Esporte, por Ana Carolina Silva e Leandro Carneiro.

As interessadas têm até o dia 18 de março para enviar vídeos de inscrição no site da campanha (clique aqui para acessá-lo). O teste é simples: o site do processo seletivo traz 12 opções de jogos da Champions League, de 1999 a 2017.

Cada vídeo tem um gol de edições passadas, de modo que as candidatas precisam escolher um deles para narrar. Segundo as informações divulgadas pelo Esporte Interativo, a gravação pode ser feita com o celular – sempre na horizontal, com o aparelho deitado.

A emissora não disse quantas serão selecionadas para a fase final do reality show, que ocorrerá no Rio de Janeiro. O programa irá ao ar todos os dias (às 20h30 durante a semana, e às 13h aos sábados e domingos), será apresentado por Taynah Espinoza e vai simular situações que os narradores realmente enfrentam na profissão.

Alguns narradores do Esporte Interativo, como André Henning e Jorge Iggor, estarão à disposição para dar dicas às concorrentes. Uma participante vai ser eliminada por semana até restar somente uma, que será enviada à Europa para narrar a partida ao lado do comentarista Mauro Beting.





Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Esporte Interativo inicia seleção de narradora por meio de reality show Esporte Interativo inicia seleção de narradora por meio de reality show Reviewed by Ribamar Xavier on segunda-feira, março 05, 2018 Rating: 5

Um comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.