Esporte Interativo inicia seleção de narradora por meio de reality show

O Esporte Interativo deu início ao processo seletivo da profissional que dará voz a um jogo da semifinal da Liga dos Campeões da UEFA. Além de ter o direito de narrar uma partida da competição, a vencedora ainda receberá uma proposta de contrato para integrar a equipe de narradores dos canais do grupo Turner. As informações são do UOL Esporte, por Ana Carolina Silva e Leandro Carneiro.

As interessadas têm até o dia 18 de março para enviar vídeos de inscrição no site da campanha (clique aqui para acessá-lo). O teste é simples: o site do processo seletivo traz 12 opções de jogos da Champions League, de 1999 a 2017.

Cada vídeo tem um gol de edições passadas, de modo que as candidatas precisam escolher um deles para narrar. Segundo as informações divulgadas pelo Esporte Interativo, a gravação pode ser feita com o celular – sempre na horizontal, com o aparelho deitado.

A emissora não disse quantas serão selecionadas para a fase final do reality show, que ocorrerá no Rio de Janeiro. O programa irá ao ar todos os dias (às 20h30 durante a semana, e às 13h aos sábados e domingos), será apresentado por Taynah Espinoza e vai simular situações que os narradores realmente enfrentam na profissão.

Alguns narradores do Esporte Interativo, como André Henning e Jorge Iggor, estarão à disposição para dar dicas às concorrentes. Uma participante vai ser eliminada por semana até restar somente uma, que será enviada à Europa para narrar a partida ao lado do comentarista Mauro Beting.





Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Esporte Interativo inicia seleção de narradora por meio de reality show Esporte Interativo inicia seleção de narradora por meio de reality show Reviewed by Ribamar Xavier on março 05, 2018 Rating: 5

Um comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.