Esporte Interativo ajusta grade de programação para cobertura jornalística da Copa do Mundo

(Reprodução)
O Esporte Interativo terá 12 profissionais na Rússia na cobertura da Copa do Mundo. Os nomes, contudo, ainda não foram definidos, segundo o UOL Esporte, por Brunno Carvalho. O principal complicador é o fuso horário, que faria com que os correspondentes entrassem no ar na madrugada da Rússia.

Participarão da cobertura, seja no Brasil ou na Rússia, os comentaristas Zico, Rivellino e Emerson Leão. O canal terá equipes em Moscou e uma seguindo a seleção brasileira.

O 'De Placa' mudará de horário durante a Copa. A atração terá início às 11h00 (de Brasília) e servirá como análise para os jogos da manhã e prévia das partidas da tarde.

O dia ainda contará com o 'Melhor Futebol do Mundo' (por volta das 15h00) e '+90' (17h0). Ambos servirão como análise para as partidas do dia e cobertura dos treinos e entrevistas da seleção brasileira. Nos dias em que a Seleção entrar em campo, o canal contará com uma edição especial do 'Noite de Craques', com Zico, Rivellino e Emerson Leão, e uma do '+90'.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Esporte Interativo ajusta grade de programação para cobertura jornalística da Copa do Mundo Esporte Interativo ajusta grade de programação para cobertura jornalística da Copa do Mundo Reviewed by Ribamar Xavier on março 29, 2018 Rating: 5

7 comentários:

  1. COBERTURA JORNALÍSTICA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. time do ei é muito fraco. muita gritaria e brincadeiras indiotas sem graca Passa a impreçao de ser um canal bagunçado sem uma boa chefia

    ResponderExcluir
  3. O esporte interativo parecia uma nova ótima opção mais falta qualidade na equipe. Parece uma emissora feita para adolescentes que gostam de gritaria e zoeiras. Nos debates e um falando em cima do outro. Pra ficar ruim falta muito. Concordo com os amigos de cima.

    ResponderExcluir
  4. Esse +90 é uma mercadoria. Consegue ser pior que Fox Radio

    ResponderExcluir
  5. Boa... EI.
    Desespero das viúvas (ESPN) que choram há três anos. Talvez precisem de mais lenço na próxima licitação.

    Vamos esperar para ver, mas...

















    ... se perderem novamente, a licitação, irei rir igual uma hiena. Vejo muitas viuvetes nessa matéria falando como se a ESPN fosse boa (faz-me rir). Juntas todos esses canais de esportes e não dá um. #Prontofalei

    ResponderExcluir
  6. Estou aguardando ansioso as transmissões dos jogos do Furacão a partir de 2019. Chega de monopólio da globosta. Espero também que melhore o nível e a qualidade dos profissionais, que pelo menos sejam uma mídia nacional e não, mídia bairrista, mostrando as porcarias do futebol paulista e carioca. E por favor, não envergonhem mais o povo brasileiro, falando desse idiota que tá enganando o PSG.
    Cesar Augusto Marcante
    Irati Paraná

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Loading...
Tecnologia do Blogger.