ESPN renova direitos com WSL e mantém exclusividade da liga de surfe

(Reprodução)
A ESPN e a World Surf League (WSL) chegaram a um acordo para a renovação dos direitos dos torneios de surfe promovidos pela organização pelos próximos dois anos. O novo contrato preserva a exclusividade dos eventos da liga para a ESPN na TVfechada, além de permitir a transmissão do conteúdo pela internet por meio da plataforma WatchESPN.

O acordo recém-assinado prevê a transmissão de etapas dos campeonatos mundiais masculino, feminino (CT) e também os eventos de ondas gigantes (BWT). Em 2018 a organização realizará pela primeira vez no campeonato mundial (CT) uma etapa na piscina de ondas de Surf Ranch, na California, nas melhores ondas artificiais da história, em uma das principais novidades para o calendário da temporada que se aproxima.

“Os fãs de esportes no Brasil sempre tiveram afinidade com esportes radicais e a ESPN possui em seu DNA a exibição dessas modalidades. É gratificante ampliarmos a nossa parceria de quase uma década com a WSL e seguirmos disponibilizando o melhor surfe do mundo aos fãs brasileiros”, destaca Carlos Maluf, diretor de Aquisições, Programação e Novos Negócios da ESPN no Brasil.

“Estamos entusiasmados em continuar nossa parceria com a ESPN e oferecer o melhor surfe do mundo para nossos fãs brasileiros”, destaca Joe Carr, diretor de estratégia da WSL. “O Brasil é o lar de uma série de atletas da Liga Mundial (CT) e do campeonato de ondas grandes (BWT) e esse talento será exibido durante a temporada e também no evento inaugural da WSL Founders Cup em maio”.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



ESPN renova direitos com WSL e mantém exclusividade da liga de surfe ESPN renova direitos com WSL e mantém exclusividade da liga de surfe Reviewed by Ribamar Xavier on março 01, 2018 Rating: 5

Um comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Loading...
Tecnologia do Blogger.