ESPN lidera na TV paga entre o público jovem durante o mês de fevereiro

(Reprodução)
De acordo com dados de audiência do Kantar Ibope Media, publicados pelo Tela Viva (Mariana Toledo), a ESPN está na primeira colocação entre os canais mais vistos da TV fechada entre o público masculino, de 18 a 24 anos, durante o mês de fevereiro deste ano. Em seguida, aparecem Fox, Cartoon Network, Megapix e Warner, nesta ordem.

Durante o mês analisado, 27% da audiência foi para a transmissão de partidas do Campeonato Espanhol, Italiano e Premier League – esta, transmitida com exclusividade. Os esportes norte-americanos seguem acumulando fãs entre os jovens brasileiros: o Jogo das Estrelas da NBA garantiu a liderança de audiência e o maior número para a ESPN desde 2015.

Já o Super Bowl, da NFL, também de transmissão exclusiva da emissora, foi o mais assistido de todos os tempos no Brasil, registrando ainda audiência recorde para a plataforma online, a WatchESPN.

Por fim, os debates sobre futebol não ficam de fora: as edições vespertina e noturna do Bate Bola são responsáveis por 15% de toda a audiência do canal entre os mais jovens.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



ESPN lidera na TV paga entre o público jovem durante o mês de fevereiro ESPN lidera na TV paga entre o público jovem durante o mês de fevereiro Reviewed by Ribamar Xavier on 14.3.18 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.