ESPN compra direitos da Liga dos Campeões Feminina e competições de vôlei

(Reprodução)
A ESPN ampliará sua grade de transmissões de ligas femininas com os novos acordos fechados para a exibição do Campeonato Italiano e da Champions League de Vôlei, além do Montreaux Masters, torneio que conta com a participação da Seleção Brasileira de vôlei, atual campeã da competição. Além do voleibol, a emissora também adquiriu os direitos da Champions League de futebol feminino e transmitirá a maior parte das ligas no ESPN Extra, quarto canal da emissora no mercado brasileiro que tem no esporte feminino um dos pilares de sua programação.

Além das novas ligas, a ESPN já transmite diversas modalidades e campeonatos femininos, dentre eles a WNBA, o Campeonato Europeu de Vôlei, Grand Slams de Tênis, WSL (surfe), NCAA (liga universitária norte-americana) e também eventos de Judô em parceria com a Confederação Brasileira.

“Os novos acordos reforçam o nosso comprometimento com o esporte feminino, ampliando a visibilidade da plataforma espnW, e levando aos fãs de esportes algumas das principais ligas femininas nas mais diversas modalidades”, destaca Carlos Maluf, diretor de Aquisições, Programação e Novos Negócios da ESPN no Brasil.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



ESPN compra direitos da Liga dos Campeões Feminina e competições de vôlei ESPN compra direitos da Liga dos Campeões Feminina e competições de vôlei Reviewed by Ribamar Xavier on 29.3.18 Rating: 5

4 comentários:

  1. Comprou tudo isso pra esconder no ESPN Extra? belo apoio ao esporte feminino.

    ResponderExcluir
  2. campeonato europeu de volei,mt legal nada,euroliga de basquete,tbm nada

    ResponderExcluir
  3. que não esconda nos canais que ninguem tem e não usa como tapa buraco em vts na programação

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.