Equipe esportiva da Rádio Sagres de Goiânia migra para Bandeirantes em abril

(Reprodução)
A partir do dia 09 de abril, a equipe esportiva da Planejar Publicidade vai deixar a rádio Sagres 730 AM de Goiânia e estrear na Bandeirantes 820 AM. A informação é do Blog do Auvaro Maia.

O comunicado foi feito nesta terça-feira (13) a todos os integrantes da equipe pelo diretor geral da empresa Nivaldo Carvalho. Toda equipe, incluindo Edson Rodrigues e Evandro Gomes, vão para o novo prefixo. Na rádio Sagres 730 vão ficar somente o pessoal contratado pela emissora para a cobertura da Copa do Mundo da Rússia. A tendência é que depois do Mundial continue o esporte na 730 tendo à frente Rafael Bessa, Monara Marques e Vinicius Tondolo, com uma equipe esportiva menor.

A cobertura esportiva na 730 continua normal até o dia 08 de abril com a equipe da Planejar e a partir do dia 09 de abril acontece a estreia na Rádio Bandeirantes 820, com os horários que foram terceirizados pela Planejar Publicidade, de 10h00 às 14h00, de 17h00 às 19h00 e de 20h00 às 23h00. Ainda terá as transmissões esportivas do futebol goiano. No domingo o horário do esporte terá inicio às 12h00.

Com relação à equipe esportiva que está atualmente na Bandeirantes 820 no comando de João Batista “Joãozão”, segundo o coordenador Bruno Daniel, eles ainda não foram notificados oficialmente pela direção da emissora e por enquanto a cobertura continua normal. Pelo que foi apurado pelo blog, por enquanto não foi fechado contrato ainda com nenhuma outra rádio para levar a equipe.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Equipe esportiva da Rádio Sagres de Goiânia migra para Bandeirantes em abril Equipe esportiva da Rádio Sagres de Goiânia migra para Bandeirantes em abril Reviewed by Ribamar Xavier on quarta-feira, março 14, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.