Domitila Becker volta a apresentar o 'É Gol' no SporTV; 'Estou feliz!'

(Reprodução)
Com direito a entrevista coletiva fake e chuva de papel picado, Domitila Becker vestiu a camisa do 'É Gol' no seu retorno ao comando do programa do SporTV após tirar um ano sabático. No estúdio, ela recebeu as boas-vindas de Lucas Strabko, o "Cartolouco", com quem dividirá a apresentação do programa.

"Estou feliz. Podia ter sido Milton Leite, Luiz Carlos Júnior, Milton Neves, craque Neto, Eric Faria, mas sou eu. Vocês vão ter que me engolir", disse a apresentadora, em tom de brincadeira.

A apresentação de Domitila ficou marcada pelo bom humor. Ela respondeu a perguntas dos jornalistas do 'Redação', depois correu para o estúdio do 'É Gol', onde foi recepcionada pelo Cartolouco com um estouro de papel picado.

O programa terá três novos quadros: Previsão SporTV, Como Bate e Central do Recado, este conta com a participação dos internautas. Para participar, basta enviar um vídeo com a #egol

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Domitila Becker volta a apresentar o 'É Gol' no SporTV; 'Estou feliz!' Domitila Becker volta a apresentar o 'É Gol' no SporTV; 'Estou feliz!' Reviewed by Ribamar Xavier on março 01, 2018 Rating: 5

3 comentários:

  1. Ai depois de alguns meses ela resolve tirar outro ano sabático.

    ResponderExcluir
  2. Enquanto alguns bons profissionais perdem o emprego, essa se dá ao luxo de poder dar a volta ao mundo e ter garantida a volta ao trabalho. Cada um, cada um, né ?

    ResponderExcluir
  3. Deixei de assistir o égol depois da saída da Domitila, seja bem vinda novamente.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Loading...
Tecnologia do Blogger.