Direitos de transmissão da NBA são oferecidos a Band

(Reprodução)
A Band teve os direitos de transmissão da NBA oferecidos pelos próprios representantes da liga no Brasil, com o aval da Globo, que acha muito interessante repassar os direitos em TV aberta para a emissora paulista. A informação é do UOL Esporte, por Gabriel Vaquer.

A ideia foi discutida no último mês de fevereiro. O departamento de esportes do canal gostou da sugestão, mas uma ala defende que a Band não pegue o evento, pois esportes americanos tem uma concorrência notória com a TV por assinatura nos últimos tempos, não agregando mais valor.

O motivo principal para aqueles que defendem a volta da NBA na Band é um sucesso comercial que a liga tenha, já que vive um notório crescimento nos últimos tempos, com exibições na ESPN Brasil e no SporTV.

Para ver se de fato existe um público, a alta direção da Band fez uma consulta comercial ao mercado para fechar a viabilidade comercial de se transmitir a NBA. O fato é muito normal de acontecer quando uma emissora aberta está interessada em algum evento ou para fechar algum projeto.

A consulta não quer dizer que a NBA, de fato, vá voltar para a Band. O interesse da liga é notório, e o bom trabalho que a Band tem feito com o NBB nas tardes de sábado foi o principal empurrão para a ideia. Caso a emissora acerte os direitos, a ideia é exibir os jogos nas noites de sexta ou sábado.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Direitos de transmissão da NBA são oferecidos a Band Direitos de transmissão da NBA são oferecidos a Band Reviewed by Ribamar Xavier on quinta-feira, março 15, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.