Copa do Mundo passa a ser tema central dos programas da Rádio Jornal de Recife

(Luisi Marques/JC Imagem)
A Rádio Jornal de Recife começou sua contagem para a Copa do Mundo. A emissora é a única de Pernambuco a adquirir os direitos para o Mundial da Rússia.

De acordo com o JC Online, por Matheus Cunha, a programação esportiva já está com cara de Copa do Mundo. Os programas esportivos 'Assunto é Futebol' e 'JC Esporte 10' passam a ter o Mundial como principal tema. O 'Replay', da TV Jornal, também focará a Copa. “Vai ser desafiador para todos nós. Mesmo quem não for viajar para a Rússia vai ficar envolvido. Porque a cobertura de uma competição como essa requer esforço de todos”, afirmou Aroldo Costa, coordenador do Escrete de Ouro e um dos enviados à Rússia.

A língua russa será um dos maiores obstáculos da equipe que irá viajar para o Mundial. “Eles não falam muito o inglês e vamos ter achar uma maneira de nos comunicar lá”, comentou.

O repórter João Victor Amorim irá para a sua primeira Copa do Mundo. São dez anos de carreira e a primeira experiência no país europeu. Ele ficará acompanhando a seleção brasileira. Os comandados de Tite ficarão na cidade de Sochi. Assim como o repórter. Aroldo Costa ficará em Moscou, local do centro de mídia e que vai aglomerar jornalistas de todo o planeta. “A Rússia tem um tamanho continental. Sem falar que a Copa tem muitos jogos num curto espaço de tempo. Então tem que haver uma preparação técnica. Tem que se cuidar do frio. Mesmo com tudo isso, estamos muito empolgados”, concluiu Aroldo.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Copa do Mundo passa a ser tema central dos programas da Rádio Jornal de Recife Copa do Mundo passa a ser tema central dos programas da Rádio Jornal de Recife Reviewed by Ribamar Xavier on março 06, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.