Conselho do São Paulo aprova acordo do clube com a Globo por TV aberta e pay-per-view

(Paulo Pinto / saopaulofc.net)
O São Paulo confirmou na última sexta-feira (2) a aprovação do acordo com a Globo como detentora dos direitos de transmissão em TV aberta e payper-view para o período entre 2019 e 2024. A decisão foi tomada pelo Conselho de Administração do clube e informada por meio do site oficial.

A aproximação do clube com a emissora teve início em novembro de 2017. A expectativa era abrir negociações dos direitos de transmissão em 2018, buscando um acordo para o período que foi confirmado nesta sexta, entre 2019 e 2024.

Confira a nota na íntegra
O São Paulo Futebol Clube comunica que o Conselho de Administração deliberou unanimemente nesta sexta-feira (2), em reunião extraordinária, pelas aprovações das propostas da adidas para o fornecimento de material esportivo e do Grupo Globo pelos direitos de transmissão em televisão aberta e pay-per-view referentes ao período entre 2019 e 2024, já aprovadas pela Diretoria Executiva.

Com informações do UOL Esporte

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Conselho do São Paulo aprova acordo do clube com a Globo por TV aberta e pay-per-view Conselho do São Paulo aprova acordo do clube com a Globo por TV aberta e pay-per-view Reviewed by Ribamar Xavier on março 05, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Loading...
Tecnologia do Blogger.