Com transmissão de clássico, Itatiaia registra mais de 40 mil ouvintes simultâneos via internet

(Reprodução)
A plataforma MobRadio, que serve as transmissões online da Rádio Itatiaia de Belo Horizonte e outras emissoras brasileiras, registrou um recorde de audiência via internet durante a transmissão do clássico mineiro entre Atlético e Cruzeiro, no último domingo (4), válido pelo Campeonato Mineiro. De acordo com o Tudo Rádio, por Daniel Starck, a Itatiaia obteve um pico de 42 mil ouvintes simultâneos via internet, número que não considera o volume de audiência off-line (via AM/FM).

No primeiro tempo a transmissão online da Rádio Itatiaia obteve uma média de 30 mil ouvintes simultâneos via internet, com pico de 35 mil. Já no segundo tempo, a média de ouvintes simultâneos em ambiente online foi de 35 mil, com pico de 42 mil nas plataformas da Rádio Itatiaia. O número não considera os acessos em redes sociais ou na audiência off-line (nas frequências 95.7 FM e 610 AM), mas são relativos à presença do streaming em aplicações móveis e “desktop”.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Com transmissão de clássico, Itatiaia registra mais de 40 mil ouvintes simultâneos via internet Com transmissão de clássico, Itatiaia registra mais de 40 mil ouvintes simultâneos via internet Reviewed by Ribamar Xavier on março 06, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.