Com mais clássicos no Premiere, Globo deseja aumentar audiência do pay-per-view

(Reprodução)
A Globo tirou a maioria dos clássicos dos Estaduais do horário nobre para aumentar a audiência do Premiere. O movimento, que se iniciou há três anos, se intensificou na atual temporada. No Rio de Janeiro, só um clássico dos seis previsto estará na TV aberta, sendo que esse número era de cinco em dez há dois anos. No Gauchão, nenhum dos quatro clássicos nos últimos quatro anos ficaram na faixa da Globo. Em São Paulo, apenas dois dos seis clássicos foram transmitidos na TV aberta em 2018.

Em comunicado, a Globo diz que todas as decisões são feitas em conjunto com as federações e acrescenta. "É importante haver um equilíbrio entre as diversas janelas (TV aberta, paga e PPV), de modo que todas atendam seu mercado e público, permitindo inclusive maiores receitas aos clubes".

Com informações do UOL Esporte (Danilo Laviere)

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Com mais clássicos no Premiere, Globo deseja aumentar audiência do pay-per-view Com mais clássicos no Premiere, Globo deseja aumentar audiência do pay-per-view Reviewed by Ribamar Xavier on sexta-feira, março 09, 2018 Rating: 5

Um comentário:

  1. Isso é uma sacanagem. Mais uma forma de elitizar o futebol.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.