Com clássico, Globo iguala audiência do futebol 2018 na Grande São Paulo

(Marcos Ribolli/Globoesporte.com)
A transmissão do clássico entre Santos x Corinthians, válido pelo Campeonato Paulista e disputado neste domingo (4), igualou o recorde de audiência do ano com futebol da Globo em São Paulo. A informação é do UOL Esporte, por Rogerio Jovaneli.

De acordo com os dados consolidados, a bola rolando e parada, com a longa espera pelo restabelecimento da luz dos refletores do Pacaembu (das 17h02 às 19h45), do duelo fez com que a emissora alcançasse 28 pontos de média e 48% de participação entre TVs ligadas no horário, que por conta do apagão invadiu a faixa habitualmente destinada ao programa Domingão do Faustão. A marca igualou o recorde do futebol 2018 da Globo SP: o empate sem gols entre Corinthians e Miloonarios (COL) na última quarta-feira (28), estreia do campeão brasileiro na Taça Libertadores da América, que rendeu com bola rolando iguais 28 pontos de média, só que com 44% de participação na Grande São Paulo.

Com isso, Corinthians e Santos passa a ser a maior audiência da Globo com transmissões do Campeonato Paulista, superando os 26 pontos e 39% de participação em Corinthians 0 x 1 São Bento de 14 de fevereiro (uma quarta-feira), pela 7ª rodada. De quebra, vira a maior audiência do canal em partidas exibidas aos domingos, deixando para trás os 25 pontos e 42% de share, registrados com outro clássico, São Paulo 0 x 1 Santos, há duas semanas.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Com clássico, Globo iguala audiência do futebol 2018 na Grande São Paulo Com clássico, Globo iguala audiência do futebol 2018 na Grande São Paulo Reviewed by Ribamar Xavier on março 05, 2018 Rating: 5

Um comentário:

  1. Presidente do Santos está todo feliz que teve transmissão de seu time na tv aberta e conseguiram uma ótima audiência.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Loading...
Tecnologia do Blogger.