Com clássico, Globo iguala audiência do futebol 2018 na Grande São Paulo

(Marcos Ribolli/Globoesporte.com)
A transmissão do clássico entre Santos x Corinthians, válido pelo Campeonato Paulista e disputado neste domingo (4), igualou o recorde de audiência do ano com futebol da Globo em São Paulo. A informação é do UOL Esporte, por Rogerio Jovaneli.

De acordo com os dados consolidados, a bola rolando e parada, com a longa espera pelo restabelecimento da luz dos refletores do Pacaembu (das 17h02 às 19h45), do duelo fez com que a emissora alcançasse 28 pontos de média e 48% de participação entre TVs ligadas no horário, que por conta do apagão invadiu a faixa habitualmente destinada ao programa Domingão do Faustão. A marca igualou o recorde do futebol 2018 da Globo SP: o empate sem gols entre Corinthians e Miloonarios (COL) na última quarta-feira (28), estreia do campeão brasileiro na Taça Libertadores da América, que rendeu com bola rolando iguais 28 pontos de média, só que com 44% de participação na Grande São Paulo.

Com isso, Corinthians e Santos passa a ser a maior audiência da Globo com transmissões do Campeonato Paulista, superando os 26 pontos e 39% de participação em Corinthians 0 x 1 São Bento de 14 de fevereiro (uma quarta-feira), pela 7ª rodada. De quebra, vira a maior audiência do canal em partidas exibidas aos domingos, deixando para trás os 25 pontos e 42% de share, registrados com outro clássico, São Paulo 0 x 1 Santos, há duas semanas.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Com clássico, Globo iguala audiência do futebol 2018 na Grande São Paulo Com clássico, Globo iguala audiência do futebol 2018 na Grande São Paulo Reviewed by Ribamar Xavier on segunda-feira, março 05, 2018 Rating: 5

Um comentário:

  1. Presidente do Santos está todo feliz que teve transmissão de seu time na tv aberta e conseguiram uma ótima audiência.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.