COLUNA #53 | Quem Te Viu, Quem TV, por Carlos Salvador

Colunista traz importante informação sobre a concorrência do Campeonato Francês (Reprodução)
Bomba da Semana
A coluna volta de férias, com uma informação exclusiva da imprensa esportiva brasileira: Apenas ESPN/Sportv apresentaram proposta para ter os direitos de transmissão do Campeonato Francês nas próximas temporadas. A proposta é em conjunto, ou seja, as duas emissoras se uniram para manter a divisão atual de transmissões. Não houve concorrência do EI, FOX ou BandSports. A Ligue1 ainda não anunciou oficialmente, mas tudo leva a crer que os moldes atuais serão mantidos e renovados.

Integração na emissora
Após contratação, anúncio e apresentação, Gustavo Villani passou a trabalhar de forma a se integrar ao sistema Globosat de televisão. Participou do Bem Amigos, Redação Sportv e Seleção Sportv, além de acompanhar nos bastidores, as transmissões da Champions na TV aberta. É notório o conhecimento acima de seus companheiros, sobre futebol europeu. Gera bastante expectativa para sua estreia não só em Libertadores ou Campeonato Brasileiro, mas em partidas de Champions, principalmente se for ao lado de Juninho Pernambucano.

Carlos Salvador
fb.com/carlosaugusto.salvador
@calosalvador
Novo canal do esporte?
Você que se acostumou durante anos com o bordão “Bandeirantes, o canal do esporte”, pode em breve precisar mudar seu hábito. Não só pela Band deixar de ser gradativamente um canal voltado as transmissões esportivas, mas principalmente por que a RedeTV está aos poucos assumindo esse título em TV aberta. A emissora paulista já transmite as Superligas de Vôlei, e ate ano passado tinha a Série B do Brasileiro. Agora, está muito próximo de transmitir dois campeonatos europeus a partir de agosto. Em breve, mais informações.

Rasteiras
- Inútil a briga pela audiência no horário das 13hs em ‘debates esportivos’ entre Sportv e FOX Sports. Um dá sono, o outro é uma gritaria e excesso de informações furadas..
- Falando nisso, a ESPN renovou o contrato de Jorge Nicola. Até que comentando partidas de futebol, ele tem dinâmica. Mas a emissora querer forçar a barra com ‘novo DiMarzio’ é demais..
- A diferença do Brasil para a Europa em termos de punição: torcedor que invade campo, agride repórter, ofende ou não se comporta num estádio, é logo preso e banido de estádios europeus. No Brasil, fica solto, nada acontece e o clube tem que fechar setor de arquibancada.
- Estamos a milhares de anos-luz da Europa no que se diz a relacionamento de clube com seu torcedor. É incrível o tratamento que um visitante tem nos estádios europeus, tanto em dia de jogos, quanto em dia de visitas. Tudo, absolutamente tudo nos clubes, são pensados no resultado para o torcedor. Incrível!

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



COLUNA #53 | Quem Te Viu, Quem TV, por Carlos Salvador COLUNA #53 | Quem Te Viu, Quem TV, por Carlos Salvador Reviewed by Ribamar Xavier on março 19, 2018 Rating: 5

3 comentários:

  1. Bomba da Semana
    O campeonato é muito fraco e só virou alvo dos brasileiros por causa do menino Ney. A hora que ele zarpar para o Real ai quem comprou o campeonato vai amargar a explosão dessa bomba na mão.

    Integração na emissora
    Mas tu lambe as bolas desse Villani heim. Se acertarem um chute no saco dele, você tem um AVC na hora.

    Novo canal do esporte?
    A Rede TV fica só na falação mas não vai conseguir nada. Tá penando pra renovar a Série B, os 2 europeus que ela dizia que ia trazer já desistiram, o volei quando tem 5°set, cortam a transmissão para passar programa de fofoca.

    ResponderExcluir
  2. Segundo o que a gente lê na imprensa, o Campeonato Inglês está garantido na ESPN até 2021 ou 2022. O Espanhol até 2020 na divisão com a FOX. O alemão é da FOX pelo mesmo período e ela retribui o Espanhol com a ESPN. Ficando o francês com as duas, falta ver quem fica com o Italiano e claro, o principal, a Champions. Pena porém a ESPN tem alguns campeonatos, mas simplesmente desprezá-los, como o Holandês e o Mexicano.

    Concordo sobre o "chutador de bombas" da ESPN, forçado demais realmente. O Seleção Sportv é o melhor (ou menos ruim) desses debates da tarde. O problema é que o programa é muito longo, por causa dessa "disputa". Poderia ser menor e abrir espaço para outras atrações, mas como no Sportv principal só se fala de futebol, tem de preencher o tempo...Rifaram até o Sportv News por causa disso...

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.