CBV cria canal na internet para transmissão de jogos da Superliga de Vôlei

Equipe do Canal Vôlei Brasil em quadra: o repórter Máurio Galera, narrador Marcelo Do Ó e o comentarista Maurício Jahu (Divulgação/CBV)
A Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) iniciou, na noite de sexta-feira passa (2) a primeira transmissão no Canal Vôlei Brasil, hospedado no seu site, através de uma parceria com a TV NSports. A partida que deu o saque inicial no projeto envolveu Barueri sx Praia Clube.

O torcedor pode acompanhar cada lance por meio do narrador Marcelo Do Ó, do comentarista Maurício Jahu e do repórter Máurio Galera. Para colocar a transmissão no ar, a parceria entre CBV e TV NSports contou com um staff de 25 pessoas, quatro câmeras no ginásio Jose Correa, em Barueri (SP), replay, mesa de corte, gerador de caracteres, e toda uma parafernália que entrou ação para levar o jogo a casa dos apaixonados por voleibol.

Satisfeito com o que assistiu e atento aos pequenos detalhes, o diretor executivo da CBV, Radamés Lattari comemorou a conquista do voleibol brasileiro apresentado nesta sexta-feira, e já pensa nos próximos compromissos.

“Foi uma transmissão de alto nível, com um excelente narrador, que foi o Marcelo Do Ó e um comentarista que já foi jogador de seleção brasileira e que tem muita experiência, tanto no vôlei, como na televisão, como Maurício Jahu. E o repórter na quadra nos abastecendo o tempo inteiro com informações importantes. Ainda temos alguns detalhes para acertar e a partir da próxima transmissão esse trabalho vai estar ainda melhor”, disse Lattari.

O comentarista, Maurício Jahu, que foi atleta profissional do vôlei por 20 anos e também apresentador de TV, ressaltou a importância de estar presenta nesta noite de estreia do Canal Vôlei Brasil.

“Foi uma honra participar da primeira transmissão via streaming do Canal Vôlei Brasil. Foi muito bacana, é uma grande iniciativa da CBV junto com a TV NSports, que vai trazer, sem dúida nenhuma, muito mais visibilidade aos clubes da Superliga e esse é o grande desejo de todos. Parabéns a toda a equipe, que proporcionou essa grande transmissão. Que essa seja a primeira de muitas”, destacou Maurício Jahu.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



CBV cria canal na internet para transmissão de jogos da Superliga de Vôlei CBV cria canal na internet para transmissão de jogos da Superliga de Vôlei Reviewed by Ribamar Xavier on segunda-feira, março 05, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.