Canais priorizam Libertadores e Liga dos Campeões e adiam disputa pelo Francês e Italiano

(Eduardo Anizelli/Folhapress)
O leilão dos Campeonatos Francês e Italiano só devem ocorrer após as concorrências da Taça Libertadores da América e da Liga dos Campeões da UEFA. É o que informa o UOL Esporte, por Gabriel Vaquer.

A liga francesa até abriu licitação para os direitos de transmissão a partir da temporada 2018/2019 em janeiro, mas nenhuma emissora fez proposta. Com isso, a liga só deve reabrir seu processo de compra de direitos em abril, atendendo um próprio pedido das emissoras com quem as negociações acontecem. SporTV, ESPN, FOX Sports e Esporte Interativo querem o Francês, tudo por conta de Neymar e seu apelo.

No caso do Italiano, a empresa IMG, uma das maiores de marketing de todo o mundo, comprou os direitos e o comercializa. A licitação foi aberta no finalzinho de janeiro e todos os canais
foram convidados, mas não houve proposta, por conta da espera do leilão da Libertadores e Liga dos Campeões, tal como ocorreu com a concorrência do Francês.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Canais priorizam Libertadores e Liga dos Campeões e adiam disputa pelo Francês e Italiano Canais priorizam Libertadores e Liga dos Campeões e adiam disputa pelo Francês e Italiano Reviewed by Ribamar Xavier on sexta-feira, março 02, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.