Burocracia impede acerto do FOX Sports com Edilson 'Capetinha'

(Reprodução)
A negociação entre Edilson Capetinha e o FOX Sports, que inclusive já havia bolado quadro fixo semanal para o ex-jogador, chegou a um impasse, pois questões burocráticas impedem a assinatura de um contrato entre as partes. A informação é do UOL Esporte, por Eduardo Ohata.

O quadro, que iria ao ar no programa 'Jogo Sagrado', no qual torcedores iriam interagir com o ex-jogador do Palmeiras e Corinthians, foi engavetado por hora.

Por uma questão de isonomia, os contratos dos comentaristas fixos do canal trazem exigências que são obrigatoriamente cumpridas por todos. Para Edilson participar do mesmo quadro, no mesmo programa, no mesmo dia da semana, teria que estar sob contrato.

A intenção do canal de ter o ex-jogador em seu elenco não foi totalmente descartada, estudam-se alternativas, porém as negociações passaram a andar a passos bastante lentos. O cenário não impede, no entanto, que o jogador, polêmico e de personalidade descontraída, o que casa com o perfil procurado pelo canal, participe de atrações como convidado e de uma maneira mais espaçada.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Burocracia impede acerto do FOX Sports com Edilson 'Capetinha' Burocracia impede acerto do FOX Sports com Edilson 'Capetinha' Reviewed by Ribamar Xavier on março 22, 2018 Rating: 5

3 comentários:

  1. Nessa hora agradecemos a dona Burocracia.

    ResponderExcluir
  2. O FOX SPORTS enganou a todos nos. o sportv so agradece a mais uma burrice dessa emisora

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.