Briga entre pugilistas no 'Esporte Espetacular' deixa apresentador no meio do 'fogo cruzado'

A rivalidade entre Reginaldo Holyfield e Luciano “Todo Duro” Torres no boxe virou documentário e também chegou às vias de fato durante o programa “Esporte Espetacular”, Rede Globo. De acordo com o UOL Esporte, o programa exibiu uma entrevista em que os dois literalmente saíram na mão, deixando o entrevistado e apresentador Felipe Andreoli no meio do “fogo cruzado”.

 O incidente aconteceu durante uma entrevista para a promoção do filme “Luta do Século”, que mostrará a rivalidade dos dois boxeadores que disputaram ao todo sete lutas entre 1996 e 2015. Antes da atração, Felipe Andreoli disse que as cenas que o telespectador iria ver no programa eram reais, tentando afastar qualquer possibilidade de armação. Mais tarde, o diretor do documentário Sérgio Machado fez o mesmo.

Quem iniciou as provocações foi “Todo Duro”, que disse que queria mais uma luta para “matar o oponente”. Depois, provocou novamente dizendo que a rivalidade esquentou por causa de uma besteirinha. “Peguei a mulher dele”.

Na segunda vez que “Todo Duro” mencionou a suposta traição, Reginaldo Holyfield partiu para cima, atropelando Andreoli. Com os dois já no chão, a briga foi apartada por pessoas da produção e pelo diretor Sérgio Machado.

“Isso não aconteceu durante toda a gravação do filme”, disse o diretor. “Quando tive a ideia de fazer o documentário, a primeira providência que eu tomei foi conversar com um e outro. Pedi a ele que durante as filmagens, na minha presença que eles não brigassem”, contou.

Com os dois mais calmos, Andreoli ainda pediu um aperto de mão entre eles, mas não foi atendido. Os dois cruzaram os braços e encerraram a entrevista com a cara amarrada.

Não foi a primeira vez que os dois pugilistas brigaram durante entrevista.

Recentemente, em 2015, os dois brigaram durante diversas participações na televisão para promover a luta de desempate.



Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Briga entre pugilistas no 'Esporte Espetacular' deixa apresentador no meio do 'fogo cruzado' Briga entre pugilistas no 'Esporte Espetacular' deixa apresentador no meio do 'fogo cruzado' Reviewed by Ribamar Xavier on março 12, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.