Band escolhe Eduardo Vaz como nova voz oficial da Fórmula Indy

(Reprodução)
O narrador Eduardo Vaz é a nova voz oficial da Fórmula Indy no Grupo Bandeirantes, em substituição a Téo José. A informação é do UOL, por Flávio Ricco.

Vaz foi uma escolha da direção de esportes da Band. Ele fará a Indy tanto pela Band aberta quanto pelo canal BandSports.

“Pensa num cara feliz”, declarou Vaz, após ser comunicado oficialmente para assumir a Indy.

Sua missão terá início a partir do próximo domingo, com a transmissão do Grande Prêmio de ST. Peterburg, na Flórida.

A Band promete fazer a maioria das provas da Indy ao vivo, e isso inclui as 500 Milhas. Só em alguns casos, dependendo de compromissos da rede, elas entrarão no ar gravadas

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Band escolhe Eduardo Vaz como nova voz oficial da Fórmula Indy Band escolhe Eduardo Vaz como nova voz oficial da Fórmula Indy Reviewed by Ribamar Xavier on terça-feira, março 06, 2018 Rating: 5

6 comentários:

  1. Boa escolha entre os que estão no Grupo Band

    ResponderExcluir
  2. Mas a Band faz uma cagada atrás da outra mesmo heim. Pq não colocou o Celso Miranda que já narrou na tv aberta e já era acostumado a narrar no Bandsports?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Dudu é muito melhor que o Celso Miranda (apesar dele ser especialista em automobilismo). Não tenho dúvida que dentro do grupo não teria escolha melhor e digo mais, ele podia participar das transmissões da champions também. Muito bom narrador, mas nunca teve grandes oportunidades.

      Excluir
    2. Ele é um bom narrador, mas nunca vi(pode ser que já tenha feito) ele narrar uma corrida na vida. Pra Band não basta cagar, ela tem q cagar e sentar em cima.

      Excluir
  3. O novo Galvão Bueno na transmissão. Daqui a pouco, ele pode ser substituto de Odinei Édson se ele não for bem narrando a fórmula 1 na RB.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.