Band escolhe Eduardo Vaz como nova voz oficial da Fórmula Indy

(Reprodução)
O narrador Eduardo Vaz é a nova voz oficial da Fórmula Indy no Grupo Bandeirantes, em substituição a Téo José. A informação é do UOL, por Flávio Ricco.

Vaz foi uma escolha da direção de esportes da Band. Ele fará a Indy tanto pela Band aberta quanto pelo canal BandSports.

“Pensa num cara feliz”, declarou Vaz, após ser comunicado oficialmente para assumir a Indy.

Sua missão terá início a partir do próximo domingo, com a transmissão do Grande Prêmio de ST. Peterburg, na Flórida.

A Band promete fazer a maioria das provas da Indy ao vivo, e isso inclui as 500 Milhas. Só em alguns casos, dependendo de compromissos da rede, elas entrarão no ar gravadas

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Band escolhe Eduardo Vaz como nova voz oficial da Fórmula Indy Band escolhe Eduardo Vaz como nova voz oficial da Fórmula Indy Reviewed by Ribamar Xavier on março 06, 2018 Rating: 5

6 comentários:

  1. Boa escolha entre os que estão no Grupo Band

    ResponderExcluir
  2. Mas a Band faz uma cagada atrás da outra mesmo heim. Pq não colocou o Celso Miranda que já narrou na tv aberta e já era acostumado a narrar no Bandsports?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Dudu é muito melhor que o Celso Miranda (apesar dele ser especialista em automobilismo). Não tenho dúvida que dentro do grupo não teria escolha melhor e digo mais, ele podia participar das transmissões da champions também. Muito bom narrador, mas nunca teve grandes oportunidades.

      Excluir
    2. Ele é um bom narrador, mas nunca vi(pode ser que já tenha feito) ele narrar uma corrida na vida. Pra Band não basta cagar, ela tem q cagar e sentar em cima.

      Excluir
  3. O novo Galvão Bueno na transmissão. Daqui a pouco, ele pode ser substituto de Odinei Édson se ele não for bem narrando a fórmula 1 na RB.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Loading...
Tecnologia do Blogger.