Transamérica anuncia apoio ao piloto Cacá Bueno que terá boletins na emissora

(Divulgação/Transamérica)
Com o forte propósito de incentivar o esporte, a Transamérica anuncia apoio ao pentacampeão da Stock Car, Cacá Bueno. A parceria, que se estende também à Cimed Racing Team, equipe do piloto e dos premiados Felipe Fraga, Marcos Gomes e Lucas Foresti, será formalizada na próxima quarta-feira (28), durante entrevista exclusiva para o programa "Transalouca", transmitido das 13h00 às 14h00.

Durante todo o ano, seguindo os calendários das competições Stock Car e Porsche Cup, a Rádio Transamérica apoiará diversas iniciativas do atleta e de sua equipe. Além disso, Cacá Bueno comandará boletins periódicos na emissora com novidades do automobilismo nacional e internacional, bem como concederá entrevistas exclusivas sobre sua atuação.

"Com o apoio ao automobilismo aprimoramos nossa expertise em produzir conteúdo esportivo totalmente inovador. Isso deixa claro, o quanto a Rádio Transamérica acredita no esporte e aposta em atletas e equipes brasileiras consagradas", enfatiza Luiz Guilherme Albuquerque, diretor superintendente da emissora.

A Rádio Transamérica estampará carros e macacões com sua logo. A emissora também promoverá ações de relacionamento com seus clientes e ouvintes, sorteando convites para o Box da Cimed Racing Team na Stock Car. Outras ações, como criação de promoções e distribuição de ingressos também serão realizadas durante a temporada de competições.

"Somos pioneiros e trouxemos pela primeira vez para a rádio FM as transmissões esportivas em formato diferenciado, com linguagem irreverente, descontraída, bem humorada e uma equipe de profissionais com credibilidade. Ademais, contamos com flexibilidade n

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Transamérica anuncia apoio ao piloto Cacá Bueno que terá boletins na emissora Transamérica anuncia apoio ao piloto Cacá Bueno que terá boletins na emissora Reviewed by Ribamar Xavier on sexta-feira, fevereiro 23, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.