Transamérica anuncia apoio ao piloto Cacá Bueno que terá boletins na emissora

(Divulgação/Transamérica)
Com o forte propósito de incentivar o esporte, a Transamérica anuncia apoio ao pentacampeão da Stock Car, Cacá Bueno. A parceria, que se estende também à Cimed Racing Team, equipe do piloto e dos premiados Felipe Fraga, Marcos Gomes e Lucas Foresti, será formalizada na próxima quarta-feira (28), durante entrevista exclusiva para o programa "Transalouca", transmitido das 13h00 às 14h00.

Durante todo o ano, seguindo os calendários das competições Stock Car e Porsche Cup, a Rádio Transamérica apoiará diversas iniciativas do atleta e de sua equipe. Além disso, Cacá Bueno comandará boletins periódicos na emissora com novidades do automobilismo nacional e internacional, bem como concederá entrevistas exclusivas sobre sua atuação.

"Com o apoio ao automobilismo aprimoramos nossa expertise em produzir conteúdo esportivo totalmente inovador. Isso deixa claro, o quanto a Rádio Transamérica acredita no esporte e aposta em atletas e equipes brasileiras consagradas", enfatiza Luiz Guilherme Albuquerque, diretor superintendente da emissora.

A Rádio Transamérica estampará carros e macacões com sua logo. A emissora também promoverá ações de relacionamento com seus clientes e ouvintes, sorteando convites para o Box da Cimed Racing Team na Stock Car. Outras ações, como criação de promoções e distribuição de ingressos também serão realizadas durante a temporada de competições.

"Somos pioneiros e trouxemos pela primeira vez para a rádio FM as transmissões esportivas em formato diferenciado, com linguagem irreverente, descontraída, bem humorada e uma equipe de profissionais com credibilidade. Ademais, contamos com flexibilidade n

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Transamérica anuncia apoio ao piloto Cacá Bueno que terá boletins na emissora Transamérica anuncia apoio ao piloto Cacá Bueno que terá boletins na emissora Reviewed by Ribamar Xavier on fevereiro 23, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Loading...
Tecnologia do Blogger.