SporTV quer que debate do novo 'Seleção' seja mais dinâmico e direto

(Reprodução)
Estreia na próxima segunda-feira (26) o novo 'Seleção SporTV'. A principal novidade é que André Rizek irá assumir a atração a partir de agora, enquanto Marcelo Barreto irá para o 'Redação'.

De acordo com o UOL Esporte, por Gabriel Vaquer, a mudança mais visível para o telespectador, além da troca de apresentador, será o cenário, que era o mesmo desde sua estreia, em 2015.

O novo 'Seleção SporTV' vai ter um elenco mais fixo, sem tanta rotatividade como acontece atualmente. Para isso, o SporTV acabou por dispensar os profissionais chamados de “PJs freelas”, ou seja, aqueles que recebiam por participação na atração diária. Nesse formato, se encaixavam os comentaristas Vitor Guedes e Vitor Birner. Apenas duas profissionais ficaram como PJs freelas para o programa: Mayra Siqueira e Ana Thaís Matos.

A ideia é tornar o debate mais dinâmico e direto. Uma das reclamações dos telespectadores do programa era que a conversa na atração era muito arrastada, o que tirava o ritmo do programa. Além disso, com a alta rotatividade de elenco, não havia uma identificação do público.

Procurada, a assessoria de imprensa do SporTV disse que “o novo Seleção terá um novo estúdio, será apresentado por André Rizek a partir da próxima segunda e vai procurar ter um elenco mais
fixo com o objetivo de facilitar a identificação do público, o entrosamento e a dinâmica das mesas”.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



SporTV quer que debate do novo 'Seleção' seja mais dinâmico e direto SporTV quer que debate do novo 'Seleção' seja mais dinâmico e direto Reviewed by Ribamar Xavier on quinta-feira, fevereiro 22, 2018 Rating: 5

Um comentário:

  1. Uma pena o Vitor Birner não parar em nenhuma emissora grande de esportes, eu acho ele um bom comentarista, que cairia super bem em um programa serio sobre futebol.

    PS. eu sei que ele é fixo no Cartão Verde, da Cultura, mas né? Cartão Verde... Cultura... eu acho que ele merece ficar em um programa maior.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.