SporTV 'perde' gol que garantiu classificação do Coritiba na Copa do Brasil

(Reprodução)
Um gol aos 52 minutos do segundo tempo, marcado de cabeça por William Matheus, garantiu o Coritiba na segunda fase da Copa do Brasil ao decretar o empate em 1 a 1 com o Parnahyba, do Piauí, nesta quarta-feira (7). Mas só quem estava presente no estádio Albertão pôde ver o lance. O SporTV2, que transmitia a partida ao vivo, não mostrou aos seus telespectadores. As informações são do UOL Esporte.

A “culpa” foi do ataque anterior do Coxa, uma cabeçada à queima-roupa do zagueiro Thalisson Kelven que foi defendida em cima da linha pelo goleiro Cesar Tanaka. A dúvida no lance era se a bola havia entrado ou não.

“E aí? Entrou! Não entrou! A arbitragem diz que não, os jogadores partem para cima do bandeira, o Christin Sorense, que diz que a bola não entra. Está marcado escanteio para o Coritiba”, descreveu o narrador Eduardo Moreno.

“Não dá para ter certeza se entrou totalmente (…) Não entrou”, decretou o comentarista André Loffredo.

Enquanto Moreno e Loffredo reviam a jogada por vários ângulos, o Coritiba cobrava o escanteio que originou o gol de William Matheus no último lance.

Quando voltaram as imagens ao vivo, os jogadores do time paranaense comemoravam a classificação.

Narrando a partida dos estúdios do SporTV no Rio de Janeiro, Moreno achou que a arbitragem havia dado gol naquele lance duvidoso. “Apitou o árbitro… Não, está marcado um gol. Está marcado um gol para o Coritiba”, disse.

A reportagem de campo no Albertão, então, avisou que havia saído o gol em outro lance, mas a primeira impressão era de que o autor seria o goleiro Wilson, que foi para a área.

“Wilson marcou depois da cobrança do escanteio. Wilson, de cabeça. O goleiro do Coritiba foi para a área e tocou de cabeça após a cobrança do escanteio. O Coritiba empata o jogo nos acréscimos”, afirmou o narrador.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



SporTV 'perde' gol que garantiu classificação do Coritiba na Copa do Brasil SporTV 'perde' gol que garantiu classificação do Coritiba na Copa do Brasil Reviewed by Ribamar Xavier on fevereiro 08, 2018 Rating: 5

Um comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Loading...
Tecnologia do Blogger.