Será que Cristiano Ronaldo vai para o Manchester United?

(Getty Images)
O Real Madrid está sofrendo uma grande crise esportiva nessa época. Na Liga, está praticamente afastado da corrida ao título contra o FC Barcelona. Já foi eliminado da Copa do Rei, pelo modesto time do Leganés. E na Champions League a classificação para as oitavas de final não foi fácil, perdendo o primeiro lugar de seu grupo para o mais fraco Tottenham.

A crise do time madridista é acompanhada por uma crise de resultados de Cristiano Ronaldo, de quem se esperam gols e que está muito abaixo de seu habitual. Os últimos rumores apontam que ele estaria insatisfeito e pronto para se mudar para o Manchester United.

Você apostaria nisso?
As apostas esportivas em futebol apontam normalmente para os resultados de jogos, e também de grandes competições. As “odds” da Redbet mostram as possibilidades de apostar também em quem estará a vencer ao intervalo, ou se terá mais do que três gols no jogo, entre outras. Seria incomum apostar se um determinado jogador iria para um clube na temporada seguinte. E se fosse possível, você apostaria nisso?

Mourinho diz que não, mas não é impossível
O também português José Mourinho, treinador do Manchester United, já veio falar que no momento atual só mesmo o Real Madrid e Zidane podem contar com Cristiano Ronaldo. Mas se a intenção, como o próprio disse, era acalmar o “fogo” em volta de Madri e deixar o Manchester longe disso, suas palavras não foram totalmente claras. Ele não falou claramente que não quer ter CR7 em seu time; só falou que no momento atual acredita que só o Real Madrid pode tê-lo. Mas, e no futuro próximo? E se Ronaldo, por algum motivo – como o fato de sentir que não é suficientemente protegido pelo clube, e com a perseguição de que tem sido alvo pela Justiça espanhola – preferir mesmo ir para outro país mais tranquilo?

É certo que Mourinho e Ronaldo não foram os melhores amigos enquanto trabalharam juntos em Madri, e esse histórico poderia jogar contra esta ideia. Por outro lado, é quase certo que Ronaldo não está muito satisfeito com o salário que vem recebendo e por não ter sido aumentado pela direção dos “merengues”. Além disso, é fato que o português pesquisou as melhores escolas de Inglaterra para seu filho Cristiano Jr. estudar, e que pretenderia que ele estivesse na mesma escola do filho dos príncipes William e Kate, da família real inglesa.

Cristiano Ronaldo continua sendo um dos melhores jogadores do mundo, que qualquer treinador adoraria ter em seu time. Vamos esperar para ver.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Será que Cristiano Ronaldo vai para o Manchester United? Será que Cristiano Ronaldo vai para o Manchester United? Reviewed by Ribamar Xavier on segunda-feira, fevereiro 12, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.