São Paulo antecipa cotas de TV da Globo referentes ao Campeonato Paulista

(Paulo Pinto / saopaulofc.net)
O São Paulo antecipou cotas de TV da Globo referente ao Campeonato Paulista para fechar as contas de 2017. A informação foi publicada pelo UOL Esporte, por Eduardo Ohata.  O valor antecipado pelo clube junto à Federação Paulista de Futebol foi de cerca  de R$ 8 milhões e se referem aos meses de março e abril deste ano.

O passou por dificuldades com seu fluxo de caixa nos últimos meses do ano e necessitava de dinheiro para saldar as obrigações relacionadas a pagamento de direitos federativos, honorários de agentes de jogadores e gastos com fornecedores. Essas operações pontuais referentes a despesas do dia-a-dia não precisam da aprovação do conselho deliberativo graças a um acordo prévio.

Também está na mira dos cartolas são-paulinos as luvas referentes aos direitos de TV aberta do Campeonato Brasileiro a partir de 2019 cuja negociação está em andamento com a Globo. A emissora chegou a oferecer R$ 20 milhões, mas a proposta foi vetada pelo conselho deliberativo durante a corrida eleitoral que culminou na reeleição de Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, no ano passado.

Clube e e representantes da emissora voltaram a conversar sobre o assunto posteriormente, mas sem chegar a um acerto até o momento.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



São Paulo antecipa cotas de TV da Globo referentes ao Campeonato Paulista São Paulo antecipa cotas de TV da Globo referentes ao Campeonato Paulista Reviewed by Ribamar Xavier on quinta-feira, fevereiro 08, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.