Saiba as mudanças na grade de programação do SporTV

(Reprodução)
O apresentador André Rizek anunciou, durante o 'Redação SporTV' desta segunda-feira (26), algumas das mudanças que o SporTV colocará no ar a partir da próxima quinta-feira (1º) em sua grade de programação. As informações são do UOL Esporte.

Entre as novidades, tem a estreia do programa 'Baú do Esporte', que abrirá a manhã de atrações da emissora. “O ‘Baú do Esporte vai ao ar das 8h30 às 9h, e o primeiro será sobre a final do Campeonato Paulista de 1999. Juntamos o Edilson e o Paulo Nunes”, comentou Rizek, em referência à briga que marcou aquele jogo e teve os dois jogadores citados como protagonistas.

Na mesma data haverá troca de apresentadores entre duas das principais atrações da emissora: Marcelo Barreto assumirá o 'Redação SporTV' e André Rizek comandará o 'Seleção SporTV'. Na nova grade, o 'Redação' começará 15 minutos mais cedo, às 09h45, logo após uma nova atração anunciada por Rizek: o 'Planeta SporTV', das 09h as 09h45, com a apresentação de Janaina Xavier, que era exibido no segundo canal da emissora até então. Ele ainda adiantou que o programa 'É Gol', às 12h, terá 'novo apresentador ou apresentadora'.

Sobre o novo 'Seleção', Rizek prometeu um programa repaginado. “No novo Seleção, o nome se mantém, mas será um novo programa, das 13h00 às 16h00”, disse, ainda confirmando a estreia de um novo cenário e a inclusão de dois quadros: A Regra É Clara (com a participação de Arnaldo Cezar Coelho) e Boteco do Escobar (com Alex Escobar).

Outra mudança que pode ocorrer é a ida de Fred Ring para dividir a apresentação do 'Tá na Área' com Bárbara Coelho. O apresentador anunciou o término do 'Giro SporTV' no último sábado, despedindo-se da equipe em um post no Instagram.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Saiba as mudanças na grade de programação do SporTV Saiba as mudanças na grade de programação do SporTV Reviewed by Ribamar Xavier on segunda-feira, fevereiro 26, 2018 Rating: 5

2 comentários:

  1. Espero que o Seleção não caia na tentação de tentar ser engraçadinho pra ter audiência, como já vemos nos outros programas do horário. É inexplicável porém a força que esse Escobar tem na Globo. Nada contra a pessoa, não o conheço, mas é um narrador péssimo e tenta ser engraçado sem ser. Ou seja, nesse ponto a mudança assusta e pode ter novidades ruins. Já não basta o tal de Cartolouco no programa dos gols, uma das piores invenções que já vi na TV...

    O Barreto já apresentou o Redação, creio que não terá problemas e pode manter a qualidade do programa.

    Pena acabar o programa que dava espaço para outros esportes no Sportv 2, acho que isso deveria continuar. Acompanho mais futebol, mas acho desrespeitoso e muito pequeno o espaço que outras modalidades possuem nos canais esportivos brasileiros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas se migrou do sportv2 pro 1, o espaço aumentou.

      Excluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.