Rivais goianos unem forças contra TV que fez perguntas maliciosas a torcedoras

Karol Barbosa é torcedora do Goiás (Reprodução/TV Goiânia)
Goiás e Vila Nova vão se unir fora dos gramados para exigir a retratação da TV Goiânia (afiliada Band) e da Federação Goiana de Futebol (FGF) em razão dos comentários de teor sexual para a musa do Esmeraldino, Karol Barbosa. As informações são do UOL Esporte, por Ana Carolina Silva e Gabriel Vaquer.

O fato ocorreu nesta quarta-feira (21) durante o programa 'Os Donos da Bola', no qual o apresentador Beto Brasil fez perguntas como “se o seu nutricionista mandar você chupar uma laranja porque faz muito bem para a saúde, você chuparia um saco por dia?” e “em um clássico contra o Vila, se o juiz põe pra fora, você mete a boca?”.

O Goiás já havia prometido acionar a TV Goiânia, mas o Vila Nova se unirá ao rival em uma ação conjunta. Além disso, a TV Anhanguera (afiliada Globo) em Goiás e responsável por selecionar a Musa do Goianão, passará a não permitir mais que as representantes de outras equipes participem no canal. O Atlético/GO também se manifestou contra a atitude.

Xará de Karol Barbosa, a torcedora Karolina Rodrigues, do Vila Nova, também foi alvo do mesmo comportamento de Beto Brasil no dia 9 de fevereiro. “Se quem não tem perna é perneta, quem não tem punho é o quê?”, questionou ele. A moça se viu obrigada a dar uma resposta constrangedora.

Karolina Rodrigues foi constrangida com esta pergunta (Reprodução/TV Goiânia)
Ela revelou que seu pai é amigo do apresentador, mas deixou claro seu desconforto com a situação à qual foi exposta. “Não sei quem elaborou as perguntas, mas realmente fiquei constrangida com essa. Até pelo fato de não ter nenhuma ligação com o futebol”, disse Karolina Rodrigues.

O posicionamento da TV Goiânia é o seguinte. “Eu não entendi porque o Goiás ficou tão nervoso, porque foi feito em comum acordo e ela topou. É um programa descontraído, tem um tom humorístico. A gente não está fazendo algo para contribuir com a discriminação de mulheres, jamais. Não tem nada a ver com isso, é um quadro de humor”, afirmou Leandro Vieira, coordenador do núcleo artístico do canal.

Ele prometeu repetir o quadro e as mesmas brincadeiras com torcedoras de outros times – se conseguir autorização para convidá-las novamente.

Ao contrário do que Leandro Vieira disse, a musa do Goiás, Karol Barbosa, alega não ter sido avisada sobre o tipo de perguntas que receberia.

AINDA SOBRE O ASSUNTO
Band tira programa do ar

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Rivais goianos unem forças contra TV que fez perguntas maliciosas a torcedoras Rivais goianos unem forças contra TV que fez perguntas maliciosas a torcedoras Reviewed by Ribamar Xavier on fevereiro 22, 2018 Rating: 5

2 comentários:

  1. Afiliada ou matriz, a Band sempre dá um jeito de se expor ao ridículo. Que palhaçada de mau gosto foi essa, porra?

    ResponderExcluir
  2. Padrão Band de "qualidade"... devem ter tido aulas de educação com o Neto.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Loading...
Tecnologia do Blogger.